Como transferir a fita cassete para o computador?

A parte mais difícil deste processo é encontrar os materiais certos para concluir o processo com sucesso
Clique no botão Salvar em seu software de gravação e agora você tem suas músicas favoritas em formato digital em seu PC. A parte mais difícil deste processo é encontrar os materiais certos para concluir o processo com sucesso.

Muitas pessoas ainda mantêm sua coleção de músicas em versões de mídia que não podem mais ser reproduzidas em carros e casas hoje. Se isso soa como você, existem maneiras de preservar suas músicas e cantores favoritos sem ter que comprar novos CDs e MP3s constantemente. Se você possui uma coleção de fitas cassete, tem a opção de preservá-las diretamente no PC e as etapas são muito mais fáceis do que você imagina. Existem alguns materiais de que você precisará para concluir esse processo, mas para muitas pessoas vale a pena preservar não apenas as canções queridas, mas também as memórias.

  1. Reúna os suprimentos necessários, incluindo: um cabo adaptador estéreo, software de gravação de som e um toca-fitas. Esses materiais são essenciais e o processo não pode ser concluído sem eles.
  2. Quando você tiver a fita no local correto para gravação, conecte as extremidades vermelha e branca do cabo adaptador estéreo às extremidades apropriadas do seu toca-fitas e às linhas de saída estéreo do seu PC. Isso iniciará o processo de transferência.
  3. Ligue o computador e o toca-fitas DEPOIS de conectar os cabos corretamente.
  4. Abra o software de gravação de som de sua escolha. Não importa qual marca ou versão de software você escolha usar, qualquer pessoa concluirá esse processo com sucesso para você.
  5. Clique no botão de gravação do software e pressione o botão de reprodução no reprodutor de fitas cassete.
  6. Salvar arquivo. Clique no botão salvar em seu software de gravação e agora você tem suas músicas favoritas em formato digital em seu PC.

A parte mais difícil deste processo é encontrar os materiais certos para concluir o processo com sucesso. Você pode usar este processo para transferir uma música de uma fita cassete ou pode transferir a fita inteira. Se você decidir gravar uma fita inteira, não precisa ficar sentado esperando para pressionar o botão de parada, ela irá parar por conta própria. Isso permite que você inicie o processo e continue com outras tarefas ao longo do dia, confiando no software para concluir o processo na sua ausência.

Software de gravação de áudio recomendado

A Microsoft é geralmente o software de gravação de áudio mais recomendado, mas, novamente, esta não é uma parte crucial do processo. Qualquer um dos pacotes de software no mercado hoje tem a capacidade de concluir essa transferência simples.

Artigos relacionados
  1. Como usar um codificador?
  2. Como usar o Digital Performer?
  3. Como usar o computador como amplificador do microfone?
  4. Como usar um software gratuito de mixagem de música?
  5. Como usar o software Sony Walkman MP3?
  6. Como usar o Zune?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail