Junte-se aos Médicos sem Fronteiras

/ ou contatar o escritório do Médicos Sem Fronteiras mais próximo de você
Considere ingressar em uma lista do Médicos Sem Fronteiras e / ou contatar o escritório do Médicos Sem Fronteiras mais próximo de você.

A Médicos Sem Fronteiras utiliza um grande número de pessoal médico e não médico para atender clínicas médicas e hospitais em áreas onde há uma necessidade urgente de serviços de saúde, muitas vezes perto de um conflito militar, desastre natural ou epidemia.

Profissionais de saúde

Os Médicos Sem Fronteiras também exigem dois anos de experiência profissional no mundo real
Os Médicos Sem Fronteiras também exigem dois anos de experiência profissional no mundo real.

A Doctors Without Borders está atualmente presente em mais de 60 países. Enquanto a Médicos Sem Fronteiras emprega os serviços de muitos profissionais de saúde, como médicos, enfermeiras, farmacêuticos e técnicos de laboratório, esta organização não governamental também usa os serviços de pessoal administrativo, logísticos e especialistas em saneamento de água.

Se você estiver interessado em ser voluntário na Médicos Sem Fronteiras, siga as seguintes etapas:

  1. Familiarize-se com o site Médicos sem Fronteiras. Há uma abundância de informações sobre os tipos de voluntários que são aceitos para trabalhar para os Médicos Sem Fronteiras. Considere ingressar em uma lista do Médicos Sem Fronteiras e / ou entrar em contato com o escritório do Médicos Sem Fronteiras mais próximo de você.
  2. Se você não tem a experiência necessária para trabalhar com Médicos sem Fronteiras, considere voltar à escola para ganhar essa experiência. Para se tornar um médico que trabalha com os Médicos sem Fronteiras, geralmente é necessário quatro anos de faculdade de medicina, um período de treinamento de residência em quase qualquer campo da medicina (como prática familiar, que é uma residência de três anos). Os Médicos Sem Fronteiras também exigem dois anos de experiência profissional no mundo real. Embora muitos estudantes de medicina desejem ser voluntários na Médicos Sem Fronteiras, isso não é possível devido ao ambiente de trabalho, pois os voluntários não têm tempo para fornecer treinamento no local de trabalho.
  3. Se você está pensando em se voluntariar na Médicos Sem Fronteiras e tem a experiência e educação necessárias, considere ser voluntário por 1 a 2 meses no exterior em um país em desenvolvimento. A maioria dos voluntários do Médicos Sem Fronteiras deve passar um mínimo de 9 a 12 meses servindo no exterior. Por causa do tempo prolongado no exterior, os Médicos Sem Fronteiras têm uma visão mais favorável daqueles que já trabalharam em projetos de ajuda humanitária no exterior por pelo menos alguns meses. Cirurgiões e anestesiologistas às vezes são recrutados por períodos de tempo muito mais curtos, ocasionalmente por apenas algumas semanas.
  4. Planeje sua missão de socorro. Parabéns são necessários se você for aceito como um voluntário da Médicos Sem Fronteiras. No entanto, lembre-se de que qualquer período significativo fora de seu país de origem deve ser bem planejado. Os Médicos Sem Fronteiras fornecerão apoio significativo na aquisição das vacinas e documentos de viagem corretos. Lembre-se de dar ao seu empregador regular o máximo possível de tempo de aviso prévio sobre o seu serviço com os Médicos sem Fronteiras. Depois de retornar de uma região devastada pela guerra, um desastre natural ou um país em desenvolvimento, você pode experimentar um choque cultural reverso ao chegar em casa. Você pode querer reservar algumas semanas para se reorientar em relação à sua vida em casa antes de voltar ao trabalho.
Artigos relacionados
  1. O que os ortopedistas fazem?
  2. O que é farmacologia clínica?
  3. Como se tornar um professor universitário: empregos na educação?
  4. Como aprender as marcas do editor de cópia?
  5. Como iniciar um negócio de aluguel de sala de conferência?
  6. Como ganhar dinheiro de bolso online?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail