Como escrever um bom esboço?

Mas um esboço pode aliviar o fardo de escrever trabalhos
Trabalhos de pesquisa e teses são os piores inimigos de muitos estudantes universitários, mas um esboço pode aliviar o fardo de escrever trabalhos.

Trabalhos de pesquisa e teses são os piores inimigos de muitos estudantes universitários, mas um esboço pode aliviar o fardo de escrever trabalhos. Quer você tenha que se preparar para seu discurso, escrever um grande romance ou compor um ensaio para o seu assunto em inglês, os esboços podem ajudá-lo a organizar suas idéias e pensamentos e ajudá-lo a planejar sua escrita. Além disso, escrever esboços pode ser desnecessário para pequenos ensaios, mas certamente pode ser totalmente útil para manter a maior parte das obras lógicas e em ordem, portanto, você deve descobrir como escrever ou criar um esboço. Felizmente, é um processo simples, lógico e sem problemas que você pode usar ao escrever tópicos de redação ou até mesmo papéis de propostas. Basta seguir estas dicas simples sobre como escrever contornos.

  1. Pesquisa. Quanto estudo você deve fazer antes de iniciar seu esboço? Pelo menos, você deve ter se preparado o suficiente para fazer uma declaração de tese. Isso também o ajudará a organizar todas as informações que leu e apreendeu. Esta é uma etapa muito importante antes de você começar seu esboço. O que você escreverá no seu esboço, se não souber nenhuma informação sobre o seu tópico?
  2. A tese, público e objetivo. Em uma pesquisa, ensaio, discurso, tese ou livro de não ficção, todos os elementos do esboço devem ser criados e sistematizados para apoiar e sustentar sua declaração de tese ou o ponto central. Você também deve refletir sobre o propósito ou a justificativa de seu artigo, bem como sobre o público-alvo pretendido e planejado, para se familiarizar com o que precisa incluir e conter.
  3. A estrutura do seu esboço. Seu esboço pode incluir uma palavra ou frases sem pontuação. Isso é conhecido como esboço do tópico. Por outro lado, pode ser uma frase completa e completa com pontuação ou também conhecida como esboço de frase. Ambos têm suas próprias vantagens e desvantagens, mas o importante é que você decida qual esquema vai usar e seja consistente em todo o caminho. Outra forma de contorno usa números romanos e forma de número de letras. Novamente, selecione um e mantenha a consistência.
  4. Escreva as categorias principais. No topo de seu esboço, escreva a declaração de sua tese e exclua a introdução, bem como a conclusão. Como resultado, o esboço cobre apenas o corpo e as informações que sustentam a tese.
    Com um bom esboço
    Portanto, com um bom esboço, escrever artigos pode ser uma das coisas mais agradáveis da sua vida.
  5. Decida o que escrever em suas categorias principais. Sem dúvida, as categorias principais referem - se aos pontos-chave de seu artigo ou às principais divisões de sua tese.
  6. Organize as categorias principais. Organize seus pedidos da maneira que deseja que apareçam em seu jornal.
  7. Identifique as categorias principais. Agora você pode começar a fazer seu contorno rotulando as categorias principais com algarismos romanos ou números, dependendo do tipo de contorno que você vai usar.
  8. Comece a preencher seu esboço. Agora você pode começar a escrever os pontos principais para cada categoria, fornecendo a subcategoria. Cada subcategoria geralmente se correlaciona a um único parágrafo em sua tese.

Obviamente, os esboços são realmente úteis, seja qual for o tópico. Quer se trate de biomateriais ou preços baratos de algodões, os contornos podem ser a sua mão. Você também pode verificar a Internet para exemplos de contornos com o formato APA. Portanto, com um bom esboço, escrever artigos pode ser uma das coisas mais agradáveis da sua vida.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail