Como ser um dançarino?

Para ser dançarino
Para ser dançarino, é preciso estar decidido e pronto para se comprometer com um estilo de vida disciplinado.

Para ser dançarino, é preciso estar decidido e pronto para se comprometer com um estilo de vida disciplinado. Dieta, ensaio diário e energia criativa são necessários para manter um padrão de excelência e crescimento exponencial como artista. Seja qual for a sua forma de dança desejada, do balé ao hip hop, você precisará examinar seus recursos de tempo, dinheiro e compromisso com sua nova arte. Veja como ser o melhor dançarino que você pode ser.

Sofre ataques cardíacos repentinos

Uma das arenas mais difíceis para um dançarino dominar é a dieta. Deve haver um equilíbrio entre a ingestão de alimentos suficientes para obter energia ideal, mas o controle da porção para a magreza. Cada indivíduo exigirá um programa dietético exclusivo para seu tipo de corpo, variando de dietas ricas em proteínas a planos vegetarianos. Comer é muito importante para que os músculos cresçam e funcionem sob pressão, portanto, certifique-se de comer regularmente com proteína suficiente. Os dançarinos que se recusam a comer são aqueles que sofrem ataques cardíacos repentinos no auge. Lembre-se sempre de que a comida é sua amiga e a cozinha é o seu posto de abastecimento. Você não precisa gostar do que come, mas deve ser disciplinado para fazê-lo.

Para se comprometer com uma programação de dança em tempo integral
Para se comprometer com uma programação de dança em tempo integral, você pode precisar reorganizar seu trabalho diário, dando seus horários de pico de energia para dançar.

As horas de prática serão muitas e devem ser reservadas para quando o corpo pode ser empurrado para o desempenho máximo. Ter uma aula de dança que começa às 19h pode ser conveniente com um horário de trabalho diurno, mas pode causar estragos em um corpo que está cansado demais para se apresentar. Também é perigoso quando são adicionados elementos de salto e giro que exigem uma sensação de "espaço aéreo". Para se comprometer com uma programação de dança em tempo integral, você pode precisar reorganizar seu trabalho diário, dando suas horas de pico de energia para dançar. Defina uma estrutura de treinamento que você possa seguir, tanto financeira quanto fisicamente. E atenção especial aos dias de folga exigirá um equilíbrio de descanso, sem muita folga. O corpo deve ter tempo para se reparar, especialmente nos pés, e seu corpo vai deixar você saber do que precisa. Três dias sim, um dia de folga é uma boa regra a seguir para manter a técnica e obter um descanso adequado. Mas, muito tempo livre pode diminuir um músculo bem ajustado e retardar a progressão. O velho ditado é verdadeiro: "um dia de folga e o dançarino sabe; dois dias de folga e o treinador sabe; três dias de folga e o público sabe disso."

Qualquer que seja o seu sonho de dançar, não deixe ninguém te desencorajar. A idade não é tão relevante quanto a tenacidade e o talento natural não é tão necessário quanto a disciplina. A maioria das pessoas nunca terá a coragem de seguir em frente com uma carreira de dança, então o novo dançarino terá pouco apoio de outros. Se você pretende se apresentar, ensinar ou escrever sobre dança, seu nicho é um lugar especial que só você pode criar. A dança pode ser uma experiência ao longo da vida e limitada apenas pela sua própria visão, motivação, condicionamento físico e arte. Que nenhum homem estabeleça seus limites. Se você pode expressar emoções livremente por meio do movimento, você pertence àquele palco e o mundo se beneficiará de sua contribuição.

Artigos relacionados
  1. Como ser um fotógrafo da NFL?
  2. Como ser fotógrafo profissional?
  3. Como se tornar um fotógrafo melhor?
  4. Como ser fotógrafo profissional?
  5. Como ser um mestre de cerimônias eficaz?
  6. Como se tornar um blogueiro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail