Como iniciar uma fundação de caridade?

Pois isso determinará como a fundação será estruturada
Você precisa disso antes do início da fundação, pois isso determinará como a fundação será estruturada e administrada.

O sucesso e a fortuna podem nos cegar para o que é realmente importante na vida. Em nossa busca determinada para subir a escada corporativa e nos tornar os melhores em nosso trabalho ou em nossa empresa, tendemos a perder de vista as pequenas coisas que são mais importantes do que o sucesso material e a recompensa monetária.

Tempo devolver

Você precisa decidir se sua fundação será estabelecida como um truste ou como uma corporação
Você precisa decidir se sua fundação será estabelecida como um truste ou como uma corporação.

Nada traz as coisas da perspectiva correta do que servir ao próximo. E como diz o velho ditado: o que você ganha se obtém todos os bens materiais da terra, mas perde sua alma imortal no processo? Uma das melhores maneiras de servir aos outros é estabelecer uma fundação de caridade. É uma ótima maneira de manter seu status na sociedade e, ao mesmo tempo, retribuir ao mundo.

  • Determine seus objetivos. As fundações de caridade precisam de um beneficiário; você não pode simplesmente decidir financiar um sem um beneficiário específico em mente. Tente pensar nas causas que são importantes para você. É para órfãos? Ou é para pesquisas sobre AIDS? Talvez você gostaria de financiar a educação em países do terceiro mundo? Ou talvez seja pelos direitos dos animais? São as artes? Você precisa identificar as coisas que estão em seu coração e é isso que você deseja que sua instituição de caridade apoie.
  • Verifique as leis e regulamentações locais. Você precisa revisar as regras e regulamentos estaduais e federais que cobrem o início de fundações de caridade. Dependendo do estado em que você se encontra, pode haver requisitos que você precisa cumprir antes de receber luz verde para iniciar sua fundação. E você precisa se registrar no seu estado e cidade para fins de tributação.
  • Tipo de fundação. Você precisa decidir se sua fundação será estabelecida como um truste ou como uma corporação. Você precisa disso antes do início da fundação, pois isso determinará como a fundação será estruturada e administrada.
  • Como um segundo emprego. Começar e administrar uma instituição de caridade dá muito trabalho. Na verdade, ter uma instituição de caridade é o equivalente a ter outro cargo de CEO além de seu trabalho normal. Você precisa encontrar uma causa que esteja perto de você, porque administrar a instituição de caridade vai exigir muito do seu tempo, dedicação e dinheiro.
  • Conecte-se. Você não pode ser a única fonte de fundos para sua instituição de caridade. Você também precisa obter ajuda de indivíduos interessados, fundos públicos ou das próprias empresas. Sua instituição de caridade também pode obter financiamento de subsídios do governo. Tente participar de eventos de arrecadação de fundos onde você possa se relacionar com outros filantropos que pensam como você, que podem colocá-lo em contato com pessoas que podem ajudar a lançar sua fundação.

    Para obter a certificação do IRS, basta preencher o Formulário 1023 do IRS, o "Pedido de reconhecimento de isenção nos termos da seção 501 (c) (3) do Código da Receita Federal" para que sua fundação seja reconhecida como uma instituição de caridade isenta de impostos. Isso será útil mais tarde, quando sua fundação começar a receber fundos ou doações. Qualquer dinheiro enviado à sua fundação está isento de impostos federais e todas as contribuições que você receber serão dedutíveis de impostos.

Artigos relacionados
  1. Como ser um oficial de conformidade normativa?
  2. Como iniciar sua carreira política?
  3. Como obter sua licença de contratante da Califórnia?
  4. Como adquirir sua licença de contratante de pintura?
  5. Como treinar para ser nutricionista?
  6. Como fazer um lance em um trabalho de encanamento?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail