Como vender joias preciosas antigas?

É quase certo que as joias antigas atingirão um bom preço quando vendidas
E por essa razão, é quase certo que as joias antigas atingirão um bom preço quando vendidas.

Jóias preciosas antigas são um espetáculo para ser visto e uma bênção de ter e possuir. O design e o visual emocionaram muitas gerações e farão o mesmo com as gerações vindouras. As joias antigas são tão aclamadas por sua beleza atemporal. E por essa razão, é quase certo que as joias antigas atingirão um bom preço quando vendidas.

Em um mundo repleto de especialistas e conhecedores de joias, você precisa aprender quanto vale suas joias para vendê-las com inteligência e para que as pessoas não tirem proveito de você. E aprender a vender joias preciosas antigas não acontece da noite para o dia. Você tem que se preparar, aqui estão algumas dicas sobre como vender joias preciosas antigas.

  • Aprenda como estabelecer um preço. O erro comum dos novos vendedores é que eles calculam o preço de venda. Existe uma maneira adequada de fazer este procedimento de precificação. A primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com um especialista em joias ou avaliador em sua área. Existem algumas maneiras de fazer isso. Uma maneira é verificar as páginas amarelas locais e procurar um avaliador de joias. Outra forma é dar um passeio na sua cidade e falar com os avaliadores locais que encontrar. Faça a conexão certa para encontrar um mentor na definição do preço de suas joias.
  • Conheça seus amigos. Agora que você tem um grupo de avaliadores com quem conversa regularmente, é hora de colocá-los no espremedor se vale a pena ouvi-los. Encontre uma maneira de descobrir e verificar se eles têm a certificação GIA. Um avaliador consultor certificado pela GIA é uma pessoa muito confiável para consultar quando se trata de saber o preço de suas joias. Também é uma boa ideia perguntar a um avaliador não vendedor para que ele forneça uma faixa de preço não tendenciosa. A chave aqui é obter o máximo de cotações para que você possa ter uma boa noção de quão alto ou baixo podem ir suas joias.
  • Torne suas joias conhecidas. As joias, por natureza, são julgadas por sua aparência e apresentação. Mas você pode ajudar a aumentar o valor das joias. E você pode fazer isso escrevendo uma descrição detalhada e criativa de suas joias antigas. As joias podem ganhar mais valor quando você compartilha o tipo de metal, marcações especiais, número de pedras e a idade e também a história de fundo que veio com ela. As fotos são agradáveis de se olhar. Mas se você adicionar uma história à imagem, ela se torna uma peça mais memorável.
  • Venda Você mesmo. Assim como em qualquer forma de venda, quando você vende por conta própria, obtém mais lucro. É tudo porque você não estará compartilhando os ganhos com um agente. Um agente pode facilitar o processo de venda, mas isso vai custar caro. Mas os agentes e consignatários podem eliminar parte do estresse de vender as joias. Portanto, pense bem no que você deseja. Decida se é a facilidade de venda ou o valor do lucro que você prefere.
Artigos relacionados
  1. Como vender xícaras e pires antigos?
  2. Como vender joias de ouro em Ohio?
  3. Como vender produtos em casa?
  4. Como vender ingressos no Craigslist?
  5. Como vender bonecos de ação do Guerra nas Estrelas?
  6. Como vender ideias para camisetas de uma linha?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail