Como encontrar um bom vidente?

Confiável de encontrar um bom médium é perguntar a alguém que já usou seus serviços antes
A maneira mais fácil e confiável de encontrar um bom médium é perguntar a alguém que já usou seus serviços antes.

Os paranormais costumam ter má reputação de serem golpistas e charlatães. No entanto, existem muitos médiuns dotados legítimos por aí que não têm uma bola de cristal ou usam turbante na cabeça. Encontrar um bom médium pode ser um pouco complicado. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente ao fazer sua pesquisa.

  • Avalie por que você precisa dos serviços de um médium. Você precisa de um clarividente para perguntar a um parente falecido onde ele guardou o testamento? Você está procurando pelo seu filho desaparecido e a polícia não pode ajudar? Você está procurando um encerramento com seu cônjuge morto? Você quer saber se o cara que você está namorando é o cara? As pessoas procuram médiuns por vários motivos. Alguns são melhores do que outros, especialmente quando se trata de certas habilidades. Por exemplo, um médium que pode ler palmas das mãos pode não ser capaz de falar com os mortos. Portanto, procure uma vidente com base no que você precisa que ela faça.
  • Obtenha referências. A maneira mais fácil e confiável de encontrar um bom médium é perguntar a alguém que já usou seus serviços antes. Você não pode comprar uma boa recomendação de um amigo de confiança. Pergunte a amigos e familiares que tiveram uma leitura psíquica qual é o feedback deles sobre sua experiência. Quão precisas foram as coisas ditas? As informações fornecidas foram úteis?
  • Vá por reputação. Alguns médiuns são famosos porque têm um histórico estabelecido de precisão. Esses são os tipos de médiuns que você deseja. Eles podem cobrar mais por seus serviços, mas provavelmente você conseguirá um negócio melhor por causa da precisão das informações do que pagar vinte dólares por uma leitura secundária no carnaval.
  • Decida como você deseja se comunicar com o psíquico. A maneira mais popular de falar com um médium é entrar na loja e fazer uma leitura cara a cara. Outro método popular é fazer uma leitura pelo telefone. Também existem médiuns disponíveis na Internet. Vá com o que você se sente confortável. Lembre-se de que, se você ligar para um número 900, serão cobradas tarifas telefônicas, então preste atenção ao horário ou não se surpreenda se receber uma conta telefônica enorme.
    Mas não deixe seu bom senso atrás da porta
    Quando você for a um médium, mantenha a mente aberta, mas não deixe seu bom senso atrás da porta.
  • Verifique o melhor escritório de negócios. Se a pessoa for vidente profissional, ela deve ser uma empresa registrada. Descubra se há alguma reclamação sobre o negócio. Obtenha o nome real ou comercial do médium para que possa pesquisá-lo. Madame Lulu pode ter outros nomes.
  • Ouça os detalhes do que ele diz sobre seu passado, presente e futuro. Antes de ir para o seu futuro, um bom médium deve ser capaz de lhe dizer algo sobre você. Quanto mais detalhado, melhor. Evite scripts genéricos como "você foi magoado e traído por um ente querido" ou "você enfrentou muitos desafios", uma vez que essas são experiências humanas comuns.
  • Afaste-se das profecias do fim do mundo. Se uma vidente disser que existe uma maldição sobre você ou sua família que só ela pode quebrar e resolver para você, é uma farsa. Se ela insistir que você volte para várias outras consultas, é uma farsa. Se ela tentar lhe vender um amuleto ou lançar um feitiço para atrair um ente querido, tome cuidado. Um bom médium não vai lhe dar uma leitura sombria ou instilar medo em você, mas sim lembrá-lo de que você ainda pode mudar seu caminho e o curso de seu futuro. Além disso, você não pode lançar um feitiço para controlar o livre arbítrio de outra pessoa.

Quando você for a um médium, mantenha a mente aberta, mas não deixe seu bom senso atrás da porta. Ouça seu instinto sobre a outra pessoa. É melhor fazer uma leitura com senso de aventura e humor, em vez de colocar suas esperanças e decisões no que um estranho tem a dizer sobre sua vida. Um médium pode servir de guia, mas você, em última análise, tem o poder e a escolha de como conduzir sua vida e tomar decisões por si mesmo.

Artigos relacionados
  1. Como projetar uma planta de layout de cubículo?
  2. Como projetar um escritório de podologia?
  3. Como calcular planilhas de tempo?
  4. Como escrever um plano de ação que produza resultados?
  5. Como construir uma demonstração do fluxo de caixa?
  6. Como criar um perfil de viagem de negócios?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail