Como encontrar opções de automação residencial para pessoas com deficiência?

A automação residencial inclui automação para interruptores de luz
A automação residencial inclui automação para interruptores de luz, discagem telefônica, abertura de portas, sistemas de alarme e outras necessidades diárias, como ar condicionado e aquecimento.

A automação residencial hoje em dia é um grande avanço para as pessoas com deficiência. Essas automações permitirão que se defendam sozinhos, sem ou com muito pouca ajuda de seus familiares capazes. Se a pessoa com deficiência vive sozinha, essas automações caseiras podem ser uma grande ajuda para suas atividades diárias. A automação residencial inclui automação para interruptores de luz, discagem telefônica, abertura de portas, sistemas de alarme e outras necessidades diárias, como ar condicionado e aquecimento. Veja como encontrar opções de automação residencial para sua casa:

  1. A primeira coisa que você deve fazer é avaliar a deficiência. Se você tiver um membro da família que está imóvel sem cadeira de rodas ou acamado, verifique se sua casa tem folgas largas o suficiente para que o membro da família com deficiência passe por eles. As maçanetas das portas e os interruptores de luz devem seguir o design universal para deficientes, para facilitar a operação. Se a sua casa não segue o desenho universal para pessoas com deficiência, este é o momento em que você deve começar a seguir os requisitos antes de colocar totalmente a automação em sua casa. Isso é para garantir que, se a automação falhar, não será difícil para o seu familiar deficiente andar por aí sem ela.
  2. Alguns de seus eletrodomésticos podem representar fatores de risco para um membro da família com deficiência. Certifique-se de verificar os dados de acordo com a classificação de Sistemas Integrados de Saúde para diagnosticar qual aparelho você possui e que pode apresentar um risco potencial para seu familiar com deficiência. Esses aparelhos devem ser colocados fora do alcance de pessoas com deficiência o tempo todo.
  3. Verifique os recursos online sobre automação residencial. Você pode navegar por seus produtos, como automação em interruptores de luz, em aberturas de portas e janelas, bem como opções de automação de telefone. Pesquise bem as empresas que produzem esses tipos de automação. Navegue por seus produtos para obter mais informações sobre qual automação você deve obter. Se você estiver em uma restrição de orçamento, priorize os itens de automação e obtenha a automação mais importante primeiro. Sempre crie o hábito de ligar ou contatar o fabricante para obter informações em primeira mão sobre seus produtos.
    Se a pessoa com deficiência vive sozinha
    Se a pessoa com deficiência vive sozinha, essas automações caseiras podem ser uma grande ajuda para suas atividades diárias.
  4. Visite o showroom do fabricante ou peça uma demonstração. Você tem direito a uma apresentação completa de seu produto como cliente ou como um comprador em potencial. Não permita que eles deixem você comprar automação sem realmente demonstrar como ela funciona. Se você está satisfeito com o produto que viu, sempre peça detalhes sobre serviços e garantias.
  5. Visite o hospital local que pode ter certas automações que você gostaria de instalar em sua casa. Você pode ir às informações do hospital para fornecer detalhes sobre quem instalou a automação e onde a comprou. O hospital pode dar sugestões de automação para que seu familiar com deficiência funcione bem sem a necessidade de ajuda de pessoas aptas, já que o hospital está mais equipado com informações sobre deficiências.

Lembre-se sempre de que a automação residencial deve funcionar com o simples toque de um botão. Esta função deve servir ao seu propósito de ajudar seu membro com deficiência a ser independente.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail