Como você muda de uma LLC para uma corporação S?

Uma empresa S é aquela que tem permissão válida para escolher ser tributada de acordo com um capítulo
Agora, uma empresa S é aquela que tem permissão válida para escolher ser tributada de acordo com um capítulo específico, Capítulo S do Código de Receita Federal, de acordo com as leis dos Estados Unidos.

Uma LLC ou sociedade de responsabilidade limitada é uma das formas ou entidades reconhecidas para a realização de negócios na Europa da Europa. Essas empresas contêm características de uma corporação e também de uma parceria conforme definido nas leis.

Agora, uma empresa S é aquela que tem permissão válida para escolher ser tributada de acordo com um capítulo específico, Capítulo S do Código de Receita Federal, de acordo com as leis dos Estados Unidos. Dessa forma, uma empresa S pode legalmente evitar um processo de dupla tributação, uma vez para si mesma e uma vez para seus acionistas. Normalmente falando, uma empresa S não precisa pagar imposto de renda federal. No entanto, certos impostos, como os sobre ganhos de capital e renda passiva, precisam ser pagos; também a pagar estão os impostos especiais de consumo e os impostos sobre o emprego.

Leis fiscais federais

Nos Estados Unidos, normalmente, as empresas e corporações são constituídas de acordo com as leis estaduais, enquanto a tributação é regida pelas leis federais. As disposições das leis tributárias federais às vezes exigem que a entidade que opte por ser tratada como uma corporação S seja constituída apenas de acordo com as leis estaduais específicas.

Verifique se você está dentro do prazo dentro do qual a entidade deve escolher ser uma empresa S
Verifique se você está dentro do prazo dentro do qual a entidade deve escolher ser uma empresa S.

Verifique se sua entidade é elegível para ser tratada como uma empresa S. Algumas das condições incluem que a entidade é uma sociedade de responsabilidade limitada ou uma empresa nacional. O número de acionistas deve ser inferior a cem, devem ser apenas cidadãos dos EUA ou, se forem estrangeiros, devem ser residentes válidos na Europa. Todos os acionistas devem possuir apenas uma classe de ações. Pode haver outras condições aplicáveis de tempos em tempos, como a natureza dos acionistas - pessoas físicas e não corporativas ou entidades artificiais, embora algumas empresas como a 501 (c) 3 tenham permissão para deter ações de uma empresa S. O final do ano financeiro de uma empresa S deve ser no dia 31 de dezembro.

Arquivar declarações fiscais

Assim que for confirmado que sua entidade é elegível para apresentar declarações de impostos sob o status de corporação S, verifique os formulários fiscais apropriados a serem preenchidos. Esses formulários devem ser preenchidos pelos acionistas, embora possa haver formulários a serem preenchidos pela corporação S para os impostos a ela aplicáveis. Verifique se você está dentro do prazo dentro do qual a entidade deve escolher ser uma empresa S.

Observe que, a qualquer momento, se qualquer uma das condições para ser elegível como uma corporação S deixar de ser atendida, sua entidade deixará de ser tratada como tal e voltará ao seu status original de LLC.

As questões fiscais são muito importantes e não devem ser consideradas levianamente por ninguém. Para tanto, é altamente recomendável buscar aconselhamento profissional sobre os méritos e deméritos de escolher ser uma corporação S antes de fazer tal escolha. Isso também pode impactar a submissão de impostos de um grande número de seus acionistas. Você também pode entrar em contato com o escritório relevante da Receita Federal para verificar a elegibilidade.

Artigos relacionados
  1. Como parar a imigração ilegal?
  2. Como obter uma autorização de trabalho?
  3. Como solicitar um empréstimo pré-liquidação?
  4. Como proteger a propriedade intelectual?
  5. Como prevenir o roubo de identidade?
  6. Como escrever um contrato de telhadura de graça?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail