Como entender o assentamento estruturado?

Qualquer pessoa pode sacar discretamente a anuidade que deve ser paga
Portanto, qualquer pessoa pode sacar discretamente a anuidade que deve ser paga, procurando um comprador de assentamentos estruturados.

A liquidação estruturada é um acordo sobre pagamentos de liquidação entre o autor e o réu, quando o primeiro concorda em abrir o processo para a extinção do caso em troca de uma quantia em dinheiro a ser paga pelo último.

Na maioria dos casos, é o réu que faz a oferta inicial de um acordo estruturado ao autor, no interesse de encerrar o litígio do caso. Com esse acordo, o reclamante concorda em ser pago em parcelas de longo prazo em vez de receber uma única quantia em dinheiro em um único pagamento.

Grandes quantias pagas

A solução estruturada é geralmente utilizada em casos de delito em que a parte lesada pode pedir ao infrator uma indenização por danos pessoais que ele (parte lesada) sofreu. Também chamado de liquidação de anuidade, esse arranjo de pagamento geralmente é feito através da compra de uma anuidade pela seguradora, como garantia de que os pagamentos serão feitos agora e nos próximos anos. A frequência dos pagamentos dependerá do que as partes acordarem - seja em parcelas anuais dentro de um determinado período ou em grandes quantias pagas a cada ano. Dependendo também da gravidade da infração e com base na multa a ser supostamente imposta, o acordo estruturado pode durar toda a vida, em que os pagamentos serão feitos ao requerente enquanto ele viver, ou apenas durante um período limitado de tempo até todo o montante acordado está concluído.

As leis sobre assentamentos estruturados são promulgadas na Europa por meio de suas leis federais e estaduais. Encontradas nessas leis são estipulações específicas do Código da Receita Federal. Devido à sua praticabilidade, muitos defensores dos direitos das pessoas com deficiência com deficiência decorrentes de lesões por negligência de outra pessoa endossam continuamente acordos estruturados.

O reclamante não pode usar o dinheiro em investimentos empresariais por insuficiência de fundos
O reclamante não pode usar o dinheiro em investimentos empresariais por insuficiência de fundos.

A pessoa sob cuja capacidade o acordo estruturado é devido deve ser uma parte na reclamação ou alguém que concordou em fazer os pagamentos ao demandante em nome do acusado, como no caso de uma empresa de anuidade. Este modo de liquidação de pagamento apresenta vantagens e desvantagens.

Assentamentos estruturados

Os assentamentos estruturados têm as seguintes vantagens:

  1. Eles podem efetivamente reduzir os impostos cobrados do autor. Existem até casos em que as anuidades são totalmente isentas de impostos.
  2. Eles protegem o recebedor das liquidações do perigo do dispêndio direto do dinheiro da soma total. Saber que um parente recebeu uma grande quantia de dinheiro pode levar os membros da família e parentes a esperar uma "parte" dessa generosidade.

As desvantagens dos assentamentos estruturados são:

  1. O pagamento periódico feito ao demandante pode não permitir que ele compre propriedades como uma casa e carros porque o dinheiro vem em pequenas quantias distribuídas.
  2. O reclamante não pode usar o dinheiro em investimentos empresariais por insuficiência de fundos.

Por causa das desvantagens de solução estruturada acima mencionadas, há demandantes que praticamente vendem suas anuidades. Em algumas partes da Europa, essa prática está sendo desencorajada porque, mais uma vez, o demandante pode ser explorado por empresas financeiras lucrativas. Mas muitos destinatários de um acordo estruturado apenas dão de ombros para essa proibição. Portanto, qualquer pessoa pode sacar discretamente a anuidade que deve ser paga, procurando um comprador de assentamentos estruturados.

Artigos relacionados
  1. Como denunciar um golpe por e-mail do banco?
  2. Como apresentar queixas relativas a serviços de emprego ou agências de pessoal?
  3. Como evitar problemas jurídicos?
  4. Como conseguir um bom advogado?
  5. Como evitar intimidação por um policial?
  6. Como desenvolver uma entrevista jurídica?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail