Como conhecer as regulamentações federais das transportadoras automotivas?

Você precisa de uma autorização de transporte motorizado para operar qualquer veículo que se enquadre
Em primeiro lugar, você precisa de uma autorização de transporte motorizado para operar qualquer veículo que se enquadre em qualquer uma dessas categorias.

Henry Ford começou com uma ideia simples. Ele queria uma carruagem que não precisasse ser puxada por um cavalo. Como ele veio com essa inspiração não pode ser explicado, exceto por puro gênio. Desde que o brilhante Ford teve essa ideia, ele trabalhou e testou vários projetos e, assim, criou a base para todos os automóveis modernos. Hoje em dia, carros, motocicletas, caminhões e até mesmo veículos automotores são comuns. E como as ruas ficaram movimentadas, certas organizações e departamentos governamentais criaram regras e regulamentos que se aplicam aos diferentes tipos de veículos. Você não pode simplesmente comprar um carro ou usar uma transportadora sem uma licença e os documentos exigidos.

Em primeiro lugar, você precisa de uma licença de transportador motorizado para operar qualquer veículo que se enquadre em qualquer uma destas categorias:

  • Um veículo com uma classificação de peso bruto de 11794 kg com uma unidade rebocada
  • Qualquer veículo construído para transportar 16 ou mais passageiros
  • Qualquer veículo usado para transportar materiais perigosos
  • Qualquer veículo comercial terrestre
Como ele veio com essa inspiração não pode ser explicado
Como ele veio com essa inspiração não pode ser explicado, exceto por puro gênio.

Em seguida, você deve se certificar de que possui um seguro. Qualquer operadora federal, operadora de segurança ou operadora de automóveis deve ter isso. O seguro contra acidentes e similares pode custar muito caro, mas vale a pena, especialmente se você o levar para fins comerciais. O seguro o salvará de muitas dores de cabeça se você se envolver em um acidente. Você deve seguir todas as precauções, regras, diretrizes, regulamentos necessários, etc.

Para se familiarizar com as regras e regulamentos mais comuns:

  1. Controles e exibições. Esse padrão foi definido para veículos de passageiros polivalentes, automóveis de passageiros, caminhões e ônibus. O objetivo desta subseção é reduzir os riscos à segurança, estabelecendo regulamentos sobre a visibilidade, acessibilidade e reconhecimento de veículos. O motorista deve ter os controles e monitores adequados que atendam a todas as suas necessidades e, ao mesmo tempo, não o distraia de dirigir de maneira segura.
  2. Seqüência de mudança de posição da transmissão, intertravamento do motor de partida e efeito de frenagem da transmissão. Esta subseção fornece os padrões necessários para a sequência de posição de mudança da transmissão, intertravamento do motor de partida e efeito de frenagem da transmissão para minimizar a probabilidade de erros. Um exemplo disso é: que uma posição neutra deve ser encontrada entre as posições de avanço e na mudança de marcha padrão.
  3. Lâmpadas, dispositivos reflexivos e equipamentos associados. A autoridade nesta matéria afirma que o objetivo é reduzir os acidentes e mortes causadas pela iluminação inadequada de estradas, rodovias e similares. Incluídos nesta subseção estão os padrões para lâmpadas, refletores e equipamentos semelhantes.
  4. Fluidos de freio de veículos motorizados. Esta parte inclui os padrões para rotulagem de recipientes de fluidos de freio e seu objetivo é garantir que os freios hidráulicos estejam em boas condições de funcionamento para evitar mau funcionamento durante a viagem.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail