Como defender a reforma da imigração?

Defender reformas de imigração na Europa é estar ciente do que está acontecendo com os não europeus
Defender reformas de imigração na Europa é estar ciente do que está acontecendo com os não europeus que vivem nos Estados Unidos há vários anos e, ainda assim, não são considerados imigrantes legais.

Para a maioria das pessoas, a Europa é um lugar conhecido como pasto verde. As pessoas acreditam que, quando você puder vir para a Europa e trabalhar lá, sua vida mudará - a vida de sua família também mudará. Conseqüentemente, uma vez que um membro da família recebeu o privilégio de trabalhar na Europa, todos os membros da família seguirão um após o outro.

Imigrantes ilegais que moram nos Estados Unidos há vários anos podem receber a oferta de status legal
Imigrantes ilegais que moram nos Estados Unidos há vários anos podem receber a oferta de status legal.

Surge a questão de quais benefícios a economia dos EUA obtém com os imigrantes, ou se os EUA estão se beneficiando com o advento de seus imigrantes. Para defender a reforma da imigração, temos que considerar várias coisas.

  1. Para imigrantes legais que estão nos EUA há vários anos, um status legal pode ser oferecido. No entanto, temos que pensar se isso é benéfico ou prejudicial ao país. Algumas pessoas pensam que, por causa da imigração, a população dos Estados Unidos se torna mais diversificada. Mas, para algumas pessoas, a população dos EUA deve ser mantida baixa porque uma grande população cria problemas de desemprego.
  2. Imigrantes ilegais que moram nos Estados Unidos há vários anos podem receber a oferta de status legal. Algumas pessoas acreditam que, por serem considerados estrangeiros ilegais, esses imigrantes devem ter infringido as regras ao entrar no país. Por outro lado, em vez de deportá-los de volta para seus próprios países, eles devem ter permissão para ficar. Algumas reflexões devem ser dadas a este assunto.
  3. Configure um corte. Um status legal pode ser oferecido a imigrantes ilegais se eles já morarem nos EUA por pelo menos quatro anos. Não apenas o número de anos de permanência será considerado, mas também o limite de quantas pessoas podem receber a cidadania. Algumas pessoas acham que muitas pessoas podem entrar. Mas outras acham que as regras deveriam ser afrouxadas para que mais pessoas possam aproveitar sua estadia nos Estados Unidos.
  4. Existe um sistema de mérito proposto, que é baseado em pontos e se destina a futuros imigrantes legais. É recomendado que isso seja abandonado. Em vez disso, a demanda de trabalho deve ser a base para que haja sempre empregos disponíveis para aqueles que decidirem vir.
  5. O programa de trabalhador convidado pode ser considerado para que pessoas que sejam estrangeiros ilegais em outro país possam trabalhar nos Estados Unidos por um período de tempo. Depois disso, eles devem retornar ao seu próprio país ou permanecer nos Estados Unidos se tiverem um green card. Os defensores acreditam que os trabalhadores convidados aceitam empregos não ocupados por europeus com baixos salários. Os oponentes acreditam que esses trabalhadores convidados vão drenar a economia dos EUA porque tiram empregos dos europeus e exigem serviços sociais.

Europeus morando dentro de casa

Defender reformas de imigração na Europa é estar ciente do que está acontecendo com os não europeus que vivem nos Estados Unidos há vários anos e, ainda assim, não são considerados imigrantes legais. Como existem várias questões relacionadas à imigração, algumas reformas devem ser instituídas em benefício das pessoas afetadas por essas questões. Após avaliação cuidadosa das questões acima, os proponentes podem apoiar totalmente os pontos de vista deste artigo.

Artigos relacionados
  1. Como passar em uma audiência de liberdade condicional?
  2. Como gerenciar uma grande herança?
  3. Como rescindir legalmente funcionários em licença?
  4. Como falar com um advogado?
  5. Como imigrar legalmente para a Europa?
  6. Como escolher uma estrutura jurídica?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail