Como identificar um golpe de assinatura de revista?

As configurações de assinatura de revistas estão entre os golpes mais populares
As configurações de assinatura de revistas estão entre os golpes mais populares e podem ajudar os golpistas a ganhar milhares de dólares por ano.

Existem muitos golpes por aí, e geralmente eles são feitos com os meios de comunicação mais anônimos, como por telefone ou online. As configurações de assinatura de revistas estão entre os golpes mais populares e podem ajudar os golpistas a ganhar milhares de dólares por ano. Eles podem ligar para você e fazer perguntas e, em seguida, fazer com que você concorde em se inscrever. Em alguns estados, apenas o mero acordo verbal vincula você à assinatura ou ligação, então aqui estão algumas coisas que você deve lembrar para saber que é uma farsa.

  1. Afirma que você ganhou uma assinatura de revista gratuita ou pré-paga. Se você receber um e-mail ou uma ligação dizendo que conseguiu uma assinatura gratuita de uma revista, você deve se lembrar de suas transações e se entrou em algum concurso para ser digno de tal coisa. A pessoa que ligou ou o e-mail pode dizer que você só precisa pagar taxas de processamento, mas essas taxas podem acabar sendo mais caras do que simplesmente comprar a revista em uma loja. Você deve estar ciente dos preços padrão das revistas, como revistas de moda, revistas de negócios ou revistas online.
  2. Sem identificação da empresa. Você saberia que é uma farsa se eles não divulgassem o nome de sua empresa ou qualquer informação sobre como contatá-los, caso você queira refletir sobre as coisas e ligar de volta. É preciso lembrar que é regra de vendas do telemarketing informar o nome da empresa e o objetivo da chamada. Você tem todo o direito de dizer à pessoa para colocá-lo em sua lista de "não ligar" e, se ela ligar novamente, você pode desligar e denunciar ao procurador-geral estadual ou à Comissão Federal de Comércio.
    Eles podem ligar para você e fazer perguntas e
    Eles podem ligar para você e fazer perguntas e, em seguida, fazer com que você concorde em se inscrever.
  3. Nenhuma informação de faturamento clara. Os golpistas tentam fazer com que você concorde com a assinatura sem fornecer as informações adequadas sobre como você pagará pela assinatura da revista. Portanto, você deve se lembrar de perguntar ao chamador quanto você tem que pagar pelos custos mensais e anuais e quanto tempo a assinatura vai durar. Eles podem estar dizendo que é um negócio barato quando você está olhando como um custo semanal, mas o custo geral pode realmente ser exagerado para uma revista semanal ou para uma revista estrela. Um verdadeiro operador de telemarketing não hesitará em lhe dar as informações de que você precisa sobre o faturamento e, se não estiver interessado na assinatura da revista, tem o direito de dizer não.
  4. Pedindo informações de sua conta bancária. Operadores de telemarketing reais não pedem informações de sua conta bancária para verificação ou qualificação do computador. Sua conta pode ser usada contra você e, a próxima coisa que você sabe, pode estar enterrado em dívidas por algo que nunca concordou em comprar. Tenha muito, muito cuidado com suas informações pessoais.

Existem outros tipos de golpes de assinatura de revistas além de telefonema ou correio. Pode haver alguns que venham à sua porta, pedindo sua ajuda para ganhar uma bolsa de estudos se você comprar alguns cupons para ganhar uma assinatura ou vendendo revistas em pacotes. Nenhuma escola permitiria que qualquer aluno fizesse essas coisas apenas para conseguir uma bolsa de estudos. Se você é assinante de revistas, esteja ciente das datas de renovação e das promoções que essas assinaturas oferecem, porque alguns golpes vêm de faturas falsas ou avisos de renovação. Seja crítico.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar exemplos de contratos comerciais?
  2. Como entender os contratos jurídicos?
  3. Como encontrar uma certidão de nascimento nos registros públicos?
  4. Dicas para prevenir roubo de identidade
  5. Como definir informações confidenciais?
  6. Como entender uma escritura de reivindicação de desistência?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail