Como usar os serviços de locação de funcionários?

Os serviços de leasing para funcionários cresceram
Seja para serviço nacional ou global, os serviços de leasing para funcionários cresceram e podem atender a quase qualquer processo ou sistema que sua organização esteja implementando.

À medida que a gestão e a administração de funcionários estão ficando mais complexas, as empresas estão considerando terceirizar os processos e os serviços de seus funcionários (por exemplo, leasing para caminhoneiros, atendimento ao cliente de linha de frente, serviços de recursos humanos e outros). Seja para serviço nacional ou global, os serviços de leasing para funcionários cresceram e podem atender a quase qualquer processo ou sistema que sua organização esteja implementando. Isso pode ser um movimento totalmente estratégico que permitiria a você economizar horas de gerenciamento, melhorar a eficiência geral do processo e reduzir despesas gerais.

Aqui estão as maneiras sugeridas de usar os serviços de terceirização de empregos para beneficiar sua organização e gerenciar sua mão de obra.

  1. Identifique processos de terceirização. Identifique áreas ou processos específicos em sua operação que você pode terceirizar. Pese os aspectos para ver se você pode confiar nesses serviços externamente. Sem diminuir a qualidade e a eficiência, você deve ser capaz de identificar as áreas (não as muito críticas) que podem ser atendidas por empresas de serviços de leasing.
  2. Obtenha orçamentos de prestadores de serviços e compare-os. Estude o histórico de seus provedores de serviços em potencial, suas taxas e as competências e qualificação de seu pessoal. Isso lhe dará uma boa avaliação se eles podem realmente ajudá-lo ou apenas causarão mais dores de cabeça. Existem empresas de serviços de leasing que se concentram em áreas específicas, como contabilidade, folha de pagamento ou provedores de contact center.
  3. Negociar. Como acontece com outros provedores de serviços ou empresas, a maioria das cotações iniciais ainda pode ser negociada. Diga a eles seus termos, seu período de tempo aproximado, e eles poderão fornecer as melhores taxas.
  4. Feche o negócio. Preparar toda a papelada, incluindo acordos trabalhistas (remuneração do trabalhador, porcentagens de horas) e contratos que indiquem claramente o início e escopo do trabalho.
  5. Transição. Normalmente é um período de quatro meses em que todos os componentes incluídos na prestação dos referidos serviços (software, sistemas e outros) são transferidos para o serviço de locação. Isso pode envolver muita coordenação, supervisão e definição de expectativas tanto do provedor de serviços quanto do cliente.
  6. Serviço de entrega. A entrega real do sistema gerenciada pelo provedor de serviços de leasing para funcionários. O prazo é o estipulado em seu contrato de serviços.
  7. Avaliando. Nesse momento, você deve ser capaz de destacar as mudanças significativas ou quaisquer áreas de melhoria na entrega do serviço e discuti-las com o provedor de serviços. Você pode identificar padrões e ver se eles são capazes de manter os padrões que você definiu.
  8. Fim do contrato ou renovação. Com base na saída, desempenho e impacto em sua organização, você pode optar por continuar o serviço com o mesmo ou outro provedor, ou optar por ter o trabalho feito internamente novamente.
A entrega real do sistema gerenciada pelo provedor de serviços de leasing para funcionários
A entrega real do sistema gerenciada pelo provedor de serviços de leasing para funcionários.

Com mais e mais empresas vendo o potencial de quão eficazes e eficientes são os serviços de leasing de funcionários, este pode ser o momento em que você pode implementar novos programas internamente com sucesso.

Isso permitiria que você tivesse tempo para estratégias mais importantes em seu local de trabalho que precisam de sua experiência. Você pode confiar nesses serviços de leasing para funcionários para criar mais valor para sua organização.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail