Como encontrar conselhos sobre investimentos em ouro?

As pessoas preferem comprar ativos tangíveis avaliados para outros fins - isso é investimento em ouro
Para proteger a economia em tempos de inflação, as pessoas preferem comprar ativos tangíveis avaliados para outros fins - isso é investimento em ouro.

Investir em ouro é melhor do que investir em ações. Quando uma inflação considerável está presente durante períodos de baixas taxas de juros, o investimento em ouro protege o seu investimento em moeda. Para proteger a economia em tempos de inflação, as pessoas preferem comprar ativos tangíveis avaliados para outros fins - isso é investimento em ouro. O ouro não é afetado pela inflação.

Os investidores inexperientes podem perguntar que tipo de ouro deve ser comprado. A resposta é: depende de seus objetivos. Um corretor também pode ser consultado para acompanhar as metas de longo prazo. Seguem alguns dos melhores conselhos de investidores e corretores experientes:

  1. Compre ouro da forma mais barata. As formas comuns de ouro são barras, krugerrands e soberanos. Krugerrands são mais baratos do que soberanos, mas estão disponíveis em volumes maiores. Volumes maiores são difíceis de revender. Como esse negócio é comprar e vender, os soberanos são recomendados. Eles são menores, históricos e mais atraentes. Revender é fácil. Barras de ouro são oferecidas apenas por negociantes de ouro especializados.

  2. Invista em ouro quando seu preço estiver baixo e revenda quando o preço subir.

  3. Mantenha o dinheiro disponível para as próximas contas fiscais. As contas de impostos que não são devidamente preparadas obrigarão o investidor a revender alguns investimentos para ter dinheiro. A revenda deve seguir uma tendência - isso mantém o investidor ganhando com a negociação.

  4. Discipline-se. Não seja ganancioso quando o mercado estiver em alta. Não invista todos os seus ganhos. Esteja preparado para o próximo ciclo. Tire 25 a 30 por cento para necessidades fiscais futuras e outras oportunidades que possam surgir.

  5. Retire quando a situação permitir - isso significa que as coisas estão bem. Quanto você sacar depende de você. Lembre-se que o mercado de mineração é volátil

  6. Aprenda a ser mais criterioso ao controlar seu portfólio; aprenda a dizer "não" com mais frequência. Não compre em excesso.

  7. Monitore suas vendas para cada ano civil. Conheça a sua responsabilidade no imposto sobre ganhos de capital para estar ciente de quanto se preparar. Quaisquer prejuízos fiscais do ano devem ser vendidos.

  8. Treine-se para se mover em oposição à multidão.

O mercado de investimento em ouro é complicado
O mercado de investimento em ouro é complicado.

Investir em ouro é diferente de investir em imóveis. Os investidores em ouro se preparam para lucros consideráveis depois de fazerem a compra e presumindo que o mercado se recuperará mais tarde. Esses investidores sabem como jogar o mercado com sabedoria. Nunca se deixe ser jogado pelo mercado. O mercado de investimento em ouro é complicado. Esses investidores experientes levaram anos antes de aprenderem o negócio.

Investimento ouro

Encontrar conselhos sobre investimento em ouro é ser humilde o suficiente para aprender com os especialistas. Nenhuma quantidade de tempo é necessária. O que é fundamental é que você aprenda as lições e jure não se permitir ser jogado pelo mercado.

A escolha é sua. Se você seguir esses conselhos de investidores experientes, provavelmente começará a mudar e aprenderá lições para descobrir como estar do lado vencedor do jogo.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail