Como relatar despesas de negócios?

Todas as despesas de negócios podem ser relatadas no Cronograma C
Todas as despesas de negócios podem ser relatadas no Cronograma C, que é o formulário "Lucro ou perda do negócio".

Se você trabalha por conta própria ou tem despesas de negócios que não foram reembolsadas, deverá relatá-las com seu imposto de renda. Não é difícil aprender a relatar despesas de negócios. Você pode usar orientações passo a passo em seu livreto de IRS - por exemplo, 1040 Instruções. Todas as despesas de negócios podem ser relatadas no Cronograma C, que é o formulário "Lucro ou perda do negócio". Existem duas maneiras de relatar despesas: usando o método de caixa ou o custo das mercadorias vendidas. Você deve usar o método de negócios à vista, a menos que suas despesas envolvam estoque de produtos.

Digite o nome da sua empresa, endereço, número do seguro social e identificação do empregador, se você tiver um. Se você for um representante de vendas que está relatando despesas comerciais, use seu nome completo. Marque "Dinheiro" em "Método de contabilidade" se estiver usando o método de dinheiro. Em seguida, insira sua receita total, deduza todas as devoluções e abatimentos e relate seu lucro bruto na Parte I.

Campanhas de mala direta

Na Parte II, você relatará suas despesas. As despesas incluem quaisquer despesas com publicidade, carro, escritório, suprimentos, utilidades ou salários que você tenha incorrido durante o ano. Você pode deduzir por quaisquer refeições e entretenimento que gastou em negócios, bem como o valor total de "outras" despesas. Essas despesas incluem aquelas que não estão listadas na Parte II. Um exemplo pode ser os custos de postagem que você teve para qualquer campanha de mala direta. Você listará e incluirá o valor de cada "outra" despesa na Parte V do cronograma C. Esta seção geralmente está no verso da folha. Some essas despesas e escreva esse valor no local apropriado na Parte II.

Em seguida, calcule todas as suas despesas e subtraia-as de sua receita bruta. Adicione este valor na linha que diz "Lucro ou prejuízo líquido".

Restituição do Imposto de Renda

Certifique-se de ter preenchido o Anexo C completamente. Recalcule seus números para certificar-se de que sejam precisos. Quaisquer omissões ou erros serão devolvidos para correção. Relate essas informações em sua declaração de imposto de renda na linha intitulada "Lucro ou prejuízo comercial". Preencha o restante do formulário de imposto de renda, verifique os números e, em seguida, envie-o ao IRS.

É muito importante que você economize receitas de despesas comerciais ao longo do ano. Se o IRS auditar sua declaração de imposto de renda, você precisará deles como prova de suas despesas. Se você não tiver essas informações, não poderá relatar essa despesa específica. É melhor reter os recibos e manter um total de despesas comerciais em execução.

Artigos relacionados
  1. Como projetar uma pesquisa de opinião?
  2. Como seguir as últimas notícias no mundo dos negócios?
  3. Como criar um focus group?
  4. Como Encontrar um Distribuidor Regional de Suprimentos Médicos?
  5. Como redigir um estatuto corporativo?
  6. Como relatar fraude telefônica?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail