Como resolver o problema do valor esperado?

A maioria dos recursos do mundo - como combustível derivado de fontes não renováveis como gás natural
A maioria dos recursos do mundo - como combustível derivado de fontes não renováveis como gás natural, carvão e outros combustíveis fósseis - é limitada.

Ao trabalhar para uma firma financeira ou empresa que precisa pensar no futuro para se manter competitiva, é muito importante saber o valor esperado dos produtos. A maioria das entidades comerciais trabalha com serviços e recursos que têm preços muito dinâmicos. Esses custos são governados por variáveis aleatórias que impactam nas operações do dia a dia, bem como no dia a dia de quem nem mesmo faz parte da empresa.

Combustíveis fósseis

A maioria dos recursos do mundo - como combustível derivado de fontes não renováveis como gás natural, carvão e outros combustíveis fósseis - é limitada. Isso significa que esses recursos só cresceriam em termos de escassez nos próximos anos. Portanto, a fórmula para calcular as variações de valor para esses bens deve levar em consideração o aumento da demanda por esses produtos em cima do valor padrão desses bens atualmente.

Aqui estão algumas considerações que devem ser levadas em consideração no cálculo do valor esperado
Aqui estão algumas considerações que devem ser levadas em consideração no cálculo do valor esperado.

Aqui estão algumas considerações que devem ser levadas em consideração no cálculo do valor esperado.

  1. A população humana só deve aumentar com o passar do tempo. Isso significa que haverá maior competição pelos produtos limitados, e isso definitivamente pode elevar os preços dos produtos. Esse tipo de valor de fórmula deve ser ajustado de acordo para refletir esse aumento esperado da população.
  2. Existem também alguns bens que se tornam mais escassos à medida que mais e mais deles são extraídos e introduzidos no mercado. Isso é verdade para metais preciosos como ouro, prata e platina, que estão se tornando cada vez mais difíceis de processar e prospectar. A maioria das minas mais antigas secou e muitas empresas de mineração tiveram que ir para outras áreas para garantir que a exigência de distribuição exponencial do mercado fosse tratada adequadamente em todos os momentos.
  3. Existem alguns produtos que também podem ter um preço mais baixo. Certos tipos de tecnologias, como laptops, reprodutores de mídia digital e outros aparelhos que costumavam ser de ponta, estão se tornando cada vez mais baratos de produzir. Com tecnologias mais eficientes que tornam a produção desses bens menos cara e muito mais avançada, a tecnologia está se tornando mais barata ou mais poderosa. Portanto, geralmente deve-se levar em consideração esse efeito ao avaliar a tecnologia.

Tirando essas premissas, os contadores geralmente estimam o valor esperado de uma mercadoria ou ativo anos depois, usando várias fórmulas. Estes incluem técnicas de depreciação, como a depreciação em linha reta, em que um ativo perde uma certa percentagem do seu valor a cada ano, de modo que no final de sua vida econômica, o "valor livro" é realmente zero. Os economistas até mesmo levariam em conta a inflação, para determinar os valores nominais e reais de qualquer ativo em um determinado momento.

Calcular o valor esperado pode ser um negócio complicado, uma vez que não se pode realmente contabilizar todos os eventos que acabarão por influenciar os preços das mercadorias. Acontecimentos inesperados, como desastres naturais, ataques terroristas e outros fatores, mudaram o jogo, de modo que aqueles que especulam e fazem estimativas devem estar prontos para qualquer eventualidade. Em última análise, esses cálculos são a experiência de contadores, atuários e economistas.

Artigos relacionados
  1. Como etiquetar um envelope postal?
  2. Como comprar nomes de domínio?
  3. Como encontrar os melhores serviços de notícias de vídeo do mundo?
  4. Como comprar uniformes de trabalho?
  5. Como Encontrar Centros de Usinagem Usados?
  6. Como encontrar regras de aplicação de edifícios em seu município?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail