Como entender a contabilidade da parceria?

Espera-se que a contabilidade de parcerias seja mais útil no futuro próximo
Espera-se que a contabilidade de parcerias seja mais útil no futuro próximo, não apenas nos negócios e na saúde, mas também em diferentes campos.

Uma parceria é quando duas ou mais pessoas se associam para iniciar um negócio como coproprietários. Este tipo de acordo comercial é muito popular em profissões jurídicas e de contabilidade pública, bem como em empresas de serviços pessoais. Na contabilidade de parceria, os coproprietários ou sócios concordam em combinar suas propriedades, trabalhos e habilidades. É uma boa ideia começar com um bom conhecimento dos princípios básicos de contabilidade.

A contabilidade da parceria é redigida em um contrato acordado pelas pessoas envolvidas e está sujeita à lei. O contrato ou acordo de parceria pode especificar que os parceiros devem ser compensados pelos serviços prestados à parceria e pelo capital investido pelos parceiros. Um exemplo é quando um parceiro trabalha em tempo integral na parceria e contribuiu com mais ativos, ele é mais remunerado do que o parceiro que forneceu um ativo menor.

Membros da família combinam

A parceria também pode ser limitada pela família, na qual os membros da família combinam suas propriedades para poderem construir um bom negócio. Também pode ser feito com parceiros de negócios ou pessoas não relacionadas entre si.

A contabilidade de parceria tem diferentes vantagens e desvantagens. As vantagens da contabilidade de parceria incluem o seguinte.

  • A parceria permite que mais dinheiro seja reunido, o que proporciona uma oportunidade para melhores negócios. Além de dinheiro, mão de obra, habilidades e conhecimento serem compartilhados pelos parceiros, aumenta o sucesso do negócio.
  • A contabilidade da parceria é fácil de organizar porque pode haver mais de um líder.
  • Ele está sujeito a regulamentações governamentais limitadas e não enfrenta altas taxas de impostos.
A contabilidade da parceria é redigida em um contrato acordado pelas pessoas envolvidas
A contabilidade da parceria é redigida em um contrato acordado pelas pessoas envolvidas e está sujeita à lei.

E as desvantagens da contabilidade de parceria são as seguintes.

  • Cada parceiro está sujeito a responsabilidade ilimitada. Isso significa que, se o negócio fracassar, os credores podem tomar medidas contra a parceria e contra as pessoas que nela fazem parte.
  • Os parceiros no negócio são limitados por agência mútua em que um parceiro pode decidir o que precisa ser feito para o negócio sem consultar os outros.
  • Uma parceria, especialmente se não for limitada à família, tem uma possibilidade e é vulnerável a terminar a qualquer momento devido a alguns motivos. O mal-entendido entre os parceiros é um dos motivos mais comuns pelos quais a parceria termina em um instante, causando a falência do negócio.
  • No caso de desligamento do sócio, são provisionados juros de capital. Esta é uma parte do lucro total obtido durante o período de parceria.

Pessoa com autoridade total

A contabilidade da parceria não está associada apenas aos negócios, mas também à saúde mental. Isso acontece quando uma pessoa permite a outra pessoa total autoridade sobre as informações sobre seu estado de saúde. Também permite que os parceiros verifiquem os tipos de tratamento e cuidados prestados a eles com plena jurisdição.

Liverpool é um dos países que permite este tipo de parceria e acredita que isso irá promover boas práticas na promoção da saúde mental. Eles também fazem parceria com a comunidade como um todo para garantir que cada indivíduo verifique uns aos outros para melhorias na saúde mental.

A contabilidade de parcerias é muito comum atualmente porque permite alturas maiores para uma melhor oportunidade de negócio. É uma ótima ideia se inscrever em uma escola online para fazer aulas de contabilidade e / ou finanças antes de iniciar um acordo de contabilidade de parceria, ou mesmo se inscrever em alguns cursos de direito de parceria de negócios online - dessa forma, você pode maximizar os benefícios. Espera-se que a contabilidade de parcerias seja mais útil no futuro próximo, não apenas nos negócios e na saúde, mas também em diferentes campos.

Artigos relacionados
  1. Como abrir uma barra de motoqueiros?
  2. Como preparar apresentações de planos de negócios?
  3. Como iniciar um negócio na web?
  4. Como criar projeções financeiras para uma empresa start-up?
  5. Como iniciar um negócio virtual?
  6. Como construir um negócio de sucesso?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail