Como reservar uma viagem aérea?

Mas às vezes pode ser mais barato comprar duas passagens de ida
A maioria das compras de passagens são para passagens de ida e volta, mas às vezes pode ser mais barato comprar duas passagens de ida.

Cada método de reserva de viagens aéreas em companhias aéreas tem seus benefícios e limitações. Quando você sentir que o inseto das viagens o incomoda, considere as seguintes opções para encontrar as passagens aéreas certas.

  1. Usar a Internet para entrar em contato direto com o site da companhia aérea fornecerá uma visão abrangente dos tempos de viagem e dos custos dessa companhia aérea específica.
    • Usando as ferramentas de data e hora do site, insira o dia e a hora desejados de saída e retorno, bem como a classe de assento desejada (primeira, executiva ou ônibus). A maioria das compras de passagens são para passagens de ida e volta, mas às vezes pode ser mais barato comprar duas passagens de ida.
    • A ferramenta de busca de companhias aéreas exibirá itinerários para escolher, cada um com sua própria data e hora de partida e retorno. Uma faixa de preço também deve ser exibida para cada itinerário.
  2. Antes de visitar um site específico de uma companhia aérea, considere visitar os sites de consolidadores, como Orbitz.com ou Expedia.com. Esses sites permitem comparar tempos e preços de viagem com várias das principais companhias aéreas. Além disso, os consolidadores compram blocos de assentos em voos diferentes com companhias aéreas variadas, de modo que as escolhas podem ser diferentes dos itinerários mostrados nos sites diretos das companhias aéreas.
    • Os sites consolidadores geralmente cobram uma taxa de serviço, além de impostos e taxas aplicadas ao preço do bilhete. As taxas variam de 3,70€ na Travelocity.com a 11€ na Orbitz.com.
    • Cada site permitirá que você escolha quais aeroportos deseja usar para embarque e retorno.
    • Você pode explorar como pequenas alterações podem afetar o preço dos ingressos. Por exemplo, se você puder ser flexível, às vezes, selecionar um aeroporto próximo (mas não o que você tinha em mente) resultará em uma passagem mais barata.
  3. Se você não tem tempo ou uma conexão com a Internet, pagar um agente de viagens / passagens treinado pode reduzir o estresse. Basta dizer-lhes quando e para onde pretende viajar e eles farão tudo por si e dar-lhe-ão as suas opções. Um agente de viagens terá em mãos as informações e o conhecimento de que você precisa para tornar suas férias o mais livres de estresse possível.
    • Eles podem lhe contar fatos interessantes sobre o seu destino, ajudá-lo a decidir sobre um destino e dar-lhe ideias sobre o que ver e fazer.
    • Eles irão informá-lo sobre as tendências do tempo e o que levar na mala.
    • Eles podem ajudar a providenciar o aluguel de carros e hotéis.
    • Se você estiver viajando para o exterior, eles podem ajudá-lo com informações monetárias ou bancárias, bem como com o que você precisa para se manter saudável e seguro.
    • Os agentes de viagens também são uma opção para organizar viagens corporativas ou viagens em grupo. Várias empresas de cartão de crédito têm agentes de viagens em sua equipe para ajudar a coordenar viagens pessoais, em grupo, de negócios e internacionais.
  4. A maioria das grandes companhias aéreas, como Delta, United e US Air, têm números de telefone gratuitos para ligar e fazer reservas. Eles serão capazes de responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre os preços das passagens aéreas. Provavelmente, eles terão um site com informações sobre o tamanho da bagagem e o peso permitido, bem como as restrições de tamanho da bagagem de mão.
Considere as seguintes opções para encontrar as passagens aéreas certas
Quando você sentir que o inseto das viagens o incomoda, considere as seguintes opções para encontrar as passagens aéreas certas.

Independentemente do método escolhido, aqui estão algumas considerações gerais ao comprar ingressos.

  1. Se você estiver comprando passagens de classe econômica, esteja ciente de que geralmente é cobrada uma taxa se você tiver que fazer alterações em seu itinerário.
  2. Os preços dos ingressos podem mudar várias vezes ao dia, portanto, fique atento aos preços. Se o preço do seu bilhete cair o suficiente para cobrir mais do que as taxas de alteração, você pode pedir um crédito em voos futuros. Certifique-se de ler as letras pequenas para ver exatamente o que será creditado.
  3. Inscreva-se para milhas de passageiro frequente em sua companhia aérea. Eventualmente, você pode ganhar o suficiente para trocar por um bilhete gratuito ou parcialmente gratuito ou por outras recompensas.
  4. Se o seu voo for relativamente curto e você tiver um filho pequeno, considere comprar uma passagem de adulto e segurar seu filho no colo durante o voo, sem nenhum custo extra na maioria dos voos domésticos. O limite de idade para "bebês de colo" na maioria das companhias aéreas é de até dois anos.
  5. Se você tem preferência de assento como janela, corredor ou próximo a um banheiro, é só pedir e você será acomodado, se possível. Alguns assentos da fila de saída têm mais espaço para as pernas, mas há um requisito de 15 anos de idade devido à responsabilidade de ajudar as pessoas a sair e poder trabalhar durante uma emergência. Os sites geralmente têm um mapa de assentos do avião para você escolher seus assentos antes de você compre os ingressos, garantindo que você estará sentado com sua família, amigos ou colegas de trabalho.
Artigos relacionados
  1. Como reservar uma viagem aérea?
  2. Como comprar um jato particular?
  3. Como encontrar as melhores companhias aéreas para viajar para o Havaí?
  4. Como comprar passagens aéreas?
  5. Como encontrar manutenção de aeronaves fretadas?
  6. Como encontrar as melhores companhias aéreas internacionais para voos baratos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail