Como fazer musculação para golfe?

Mas exercitar e desenvolver músculos magros
A chave, então, é não apenas exercitar os músculos, mas exercitar e desenvolver músculos magros.

Todo jogador de golfe chega a um ponto em que sente que domina sua técnica. A forma, o traço e o acompanhamento - tudo é imaculado. No entanto, você descobre que, apesar da poesia de sua técnica, da beleza absoluta da perfeição, você não consegue fazer a bola voar mais longe. Você comprou todos os clubes, leu todos os livros e praticamente conseguiu se ajustar ao ritmo do vento.

Se você não consegue pensar em nada que possa melhorar seu jogo, talvez o problema não esteja em sua técnica, equipamento e conhecimento especializado da física do vento. Talvez você não esteja alcançando a distância que deseja simplesmente porque não tem força física para fazê-lo.

Atividade física

Qualquer esporte que inclua atividade física, até golfe, exigirá um pouco de exercício para garantir um jogo melhor. Melhorar sua unidade pode ser tão simples quanto malhar. Se você leva a sério seu jogo de longa duração, descobrirá que o desenvolvimento muscular para o golfe é uma das melhores coisas que você pode fazer.

Em um ou dois meses de exercícios disciplinados
Em um ou dois meses de exercícios disciplinados, você notará um aumento na distância do seu swing.

É senso comum que quanto mais fortes forem seus músculos, mais poderoso você será nas atividades que usam esses músculos. Com essa lógica, podemos ver que fortalecer os músculos que você usa no seu swing aumentará a potência do seu swing. A força adicional que você coloca em seu swing vai encontrar seu caminho pelo taco e bater na bola, fazendo-a voar mais longe do que normalmente faria. No entanto, o treinamento de força simples não vai ser suficiente. Você tem que desenvolver seus músculos de acordo com a forma como eles são usados em seu swing. Você também deve considerar a flexibilidade de seus músculos. Muito exercício fará com que seus músculos aumentem, possivelmente limitando sua flexibilidade. Como resultado, seu formulário pode estar comprometido. Seu swing terá que se ajustar ao volume de seu corpo e, na maioria das vezes, comprometerá sua qualidade.

Problemas de treinamento de força

A chave, então, é não apenas exercitar os músculos, mas exercitar e desenvolver músculos magros. Você tem que fortalecer seus músculos sem aumentá-los. Não só isso, mas você precisa desenvolver os músculos específicos que usa em seu swing. Embora tudo isso possa parecer complicado, a resposta para seus problemas de treinamento de força é bastante simples: se você quiser exercitar seu swing, faça um swing!

Veja como fazer: encontre um haltere. Certifique-se de que se sinta confortável ao trabalhar com seu peso. Deve ser pesado o suficiente para oferecer resistência ao movimento do corpo, mas não deve prejudicá- lo gravemente. Quando você tiver um haltere com o qual se sinta confortável, segure-o como se fosse um taco de golfe e comece a balançar! Como você está trabalhando com o peso nos mesmos movimentos do seu swing de golfe, os músculos envolvidos no seu swing estão todos sendo trabalhados. Alternativamente, você também pode encontrar e comprar um clube de golfe com pesos para os mesmos fins. Continue fazendo isso regularmente e seus músculos começarão a se fortalecer. Em um ou dois meses de exercícios disciplinados, você notará um aumento na distância do seu swing. Mantenha os princípios deste exercício em mente e você poderá ser mais criativo com seus exercícios.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar peças sobressalentes para um carrinho de golfe?
  2. Como consertar uma tacada de golfe exagerada?
  3. Como jogar uma partida de golfe do disco?
  4. Como melhorar o seu swing de golfe?
  5. Como fazer as malas para uma viagem de golfe de um cara?
  6. Como jogar golfe universitário?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail