Como encontrar repelente de mosquitos para cães?

Se você acha que é o único que precisa de um repelente de mosquitos para proteger sua pele das picadas
Portanto, se você acha que é o único que precisa de um repelente de mosquitos para proteger sua pele das picadas de mosquitos, pense novamente.

Os mosquitos são insetos que se reproduzem em águas paradas ou em movimento lento. Eles também vivem em ervas daninhas, arbustos e gramíneas altas fora de sua casa. Eles prosperam em áreas tropicais, embora algumas espécies já tenham se adaptado a regiões mais frias. Esses minúsculos insetos não se alimentam apenas de humanos, mas também de pássaros e outros animais, néctar e sucos de plantas. Os mosquitos sugadores de sangue fêmeas são aqueles que atacam humanos e animais para obter sangue suficiente para produzir ovos. Portanto, se você acha que é o único que precisa de um repelente de mosquitos para proteger sua pele das picadas de mosquitos, pense novamente. Se você tem um animal de estimação, seu cão ou gato também é um alvo ruim para esses agentes vetores que transmitem vírus e parasitas causadores de doenças.

Os sintomas incluem fraqueza muscular

A dirofilariose é uma doença muito comum contraída por mosquitos quando as larvas microscópicas da dirofilariose de um verme parasita penetram na pele do seu cão, passam pela corrente sanguínea e infestam no lado direito do coração e nas artérias dos pulmões. Os sintomas incluem fraqueza muscular, febre, letargia, espasmo, convulsões, paralisia, etc. Os sinais de infestação por dirofilariose podem não ser perceptíveis ainda dentro ou depois de um ano de infecção, mas podem resultar em insuficiência cardíaca congestiva e colocar seu cão em grande perigo. Outros vermes parasitas podem causar irritação na pele, inflamação e reação alérgica. Normalmente, as áreas afetadas desenvolverão vermelhidão, lesões, inchaço, úlceras cruas e crostas.

Os cães que vivem dentro de casa são menos propensos a picadas de mosquitos do que os cães que vivem
Os cães que vivem dentro de casa são menos propensos a picadas de mosquitos do que os cães que vivem fora de casa.

Os cães que vivem dentro de casa são menos propensos a picadas de mosquitos do que os cães que vivem fora de casa. Se você não pode permitir que seu cão entre em sua casa, a proteção contra picadas de mosquito deve ser uma das principais preocupações do seu animal. Todos os cães devem ser vacinados contra dirofilariose e devem ter um local de moradia livre de infestação de mosquitos. Embora você possa borrifar repelente de insetos como a barreira contra mosquitos e colocar uma rede ou ímã contra mosquitos na residência do seu cão, você também pode aplicar um repelente no corpo do cão para proteção direta.

A seguir estão exemplos de repelentes de mosquitos que você pode usar para proteger seus preciosos animais de estimação.

  1. Repelente anti-mosquitos para cães. Não só é bom para matar mosquitos, mas também repele moscas, pulgas, carrapatos e mosquitos.
  2. K9 Advantix. Este produto oferece proteção contra mosquitos, moscas que picam, mentiras, carrapatos, pulgas e outras pragas. A dosagem depende do tamanho do seu cão, portanto, consulte o veterinário para fornecer a dose adequada.
  3. Farnam repelente de insetos para cães flys-off. Borrife seu cão ou sua área com essa proteção contra mosquitos, que também mata moscas, mosquitos e outras pragas que picam.
  4. Remédios orgânicos ou naturais. Mais seguros e menos caros, os remédios naturais podem ser feitos como controle de mosquitos usando óleos essenciais como óleo de coco, óleo de rícino, óleo de alho, azeite de oliva, óleo de bicho, óleo de nim, eucalipto, óleo de soja, óleo de tea tree, catnip, citronela, capim-limão, poejo, extrato de semente de uva, glicerina, etc. As preparações comerciais contendo esses ingredientes estão prontamente disponíveis.

Ao escolher um repelente de mosquitos para cães, evite produtos com Deet - um tipo de óleo ativo principalmente na maioria dos repelentes de insetos e não recomendado para animais de estimação. É melhor consultar o seu veterinário para garantir a segurança e proteção do seu amado cão.

Artigos relacionados
  1. Como arrecadar fundos para abrigos de cães?
  2. Como dar um cachorro de presente?
  3. Como saber se você está pronto para um filhote de cachorro?
  4. Como cuidar do seu cachorro?
  5. Como manter seu cão hidratado?
  6. Como saber quanto um cachorro vai custar a você?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail