Como se tornar um Ghostwriter?

Proteger essas atribuições para que você possa realizar seu objetivo de se tornar um ghostwriter de sucesso
Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a localizar e proteger essas atribuições para que você possa realizar seu objetivo de se tornar um ghostwriter de sucesso.

Muitas pessoas têm uma história para contar ou a capacidade de reunir textos para redação comercial. O que falta é a capacidade de escrever de maneira clara e concisa dentro de perímetros especificados. O que eles precisam é de um ghostwriter. Talvez você possua as habilidades necessárias para ter sucesso como ghostwriter. Mas como você vai encontrar oportunidades de solicitar e aceitar trabalhos de ghostwriting? Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a localizar e proteger essas atribuições para que você possa realizar seu objetivo de se tornar um ghostwriter de sucesso.

  1. Uma das primeiras coisas que você deve fazer com a escrita fantasma é desenvolver amostras de escrita que indiquem o alcance de sua experiência em escrita fantasma. Por exemplo, você se vê escrevendo uma biografia fantasma? Reúna um capítulo de amostra com base em sua própria vida. Talvez você planeje escrever textos para sites da web? Desenvolva três ou quatro artigos ricos em palavras-chave que demonstrarão sua capacidade de trabalhar com otimização de palavras-chave. Se você perceber que seus pontos fortes na escrita fantasma são mais semelhantes aos da escrita de ficção, prepare um capítulo ou dois para apresentar. O objetivo é se posicionar de forma que você possa assumir projetos que correspondam naturalmente ao seu conjunto de habilidades, o que ajudará a aumentar as chances de uma colaboração bem-sucedida.
  2. Depois de estabelecer seu portfólio, é hora de começar a procurar trabalho. As revistas especializadas costumam ter anúncios de pessoas que procuram escritores-fantasmas ou colaboradores para um projeto específico. Os próprios anúncios podem ser muito detalhados ou muito amplos. Não é incomum que as pessoas declarem a natureza básica do projeto e depois convidem outras pessoas a contatá-los para obter mais informações. Por todos os meios, inscreva-se para todos e quaisquer que sejam do seu interesse. O fato de o anúncio não ser muito detalhado não é necessariamente uma indicação de que não haja alguns objetivos muito específicos para o projeto. Depois de receber as diretrizes, não tenha medo de fazer perguntas de esclarecimento. Quanto mais você sabe, mais fácil é determinar se você e o proprietário do projeto se encaixam.
    Muitas pessoas têm uma história para contar ou a capacidade de reunir textos para redação comercial
    Muitas pessoas têm uma história para contar ou a capacidade de reunir textos para redação comercial.
  3. Junto com as revistas especializadas, existem várias maneiras de encontrar trabalho na Internet. Quadros de mensagens criados por e para escritores de todos os matizes costumam apresentar seções onde projetos pagos podem ser publicados. Alguns sites de redatores também têm uma lista diária de oportunidades que foram identificadas em vários sites de empregos. Além disso, existem vários sites de licitação online que permitem que ghostwriters licitem em projetos abertos. Muitos deles não exigem que o redator pague nada adiantado, embora o pagamento pelo projeto concluído seja frequentemente processado pelos proprietários do site e uma taxa extraída do pagamento.
  4. Por último, arranje um agente. A vantagem de um agente é que ele tem interesse em mantê-lo trabalhando. Afinal, se você não está ganhando dinheiro, o agente também está ganhando. Analise o seu portfólio e encontre um agente respeitável que esteja disposto a representá-lo. Uma palavra de advertência: não se precipite no primeiro agente que se oferece para representá-lo, especialmente se ele ou ela se oferecer para fazê-lo sem dar a devida consideração aos seus exemplos de escrita. E não assine nada até que um advogado examine o contrato. Embora a maioria dos agentes seja altamente ética, o triste fato é que existem aqueles que irão prejudicar sua carreira em vez de promovê-la. Faça a escolha certa ao escolher um agente.

Tornar-se um ghostwriter de sucesso significa aprimorar suas habilidades, apresentar-se como um profissional e estar preparado para fazer muito trabalho braçal na maioria dos casos. Mas, com uma preparação adequada e sólidas habilidades de redação, você pode ter uma carreira produtiva e gratificante.

Artigos relacionados
  1. Como se tornar um escritor de livros infantis de não ficção?
  2. Como se tornar um autor publicado?
  3. Como comprar literatura de viagem como um presente?
  4. Como se tornar um escritor adolescente de sucesso?
  5. Como comprar livros de jardinagem orgânica?
  6. Como comprar livros usados no eBay?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail