Como usar frutas frescas em arranjos florais?

Este aspecto de todo o arranjo deve ser o ponto focal de quem deseja combinar frutas
Este aspecto de todo o arranjo deve ser o ponto focal de quem deseja combinar frutas e flores em uma maravilhosa peça central.

Centrais florais são sempre uma das decorações mais notadas em qualquer grande evento, como um casamento ou um baile. Na maioria das vezes, essas peças centrais são feitas com flores puras que exalam vários aromas e cores. Se você quiser dar um toque único às coisas, mais e mais pessoas têm misturado flores e frutas para as peças centrais e essa ideia pode ser algo que você pode explorar para criar algumas peças centrais decorativas exclusivas para o seu próximo evento. Aqui estão algumas idéias sobre o assunto.

  • Selecione flores e frutos que se complementam. Este aspecto de todo o arranjo deve ser o ponto focal de quem deseja combinar frutas e flores em uma maravilhosa peça central. É fundamental usar frutas que complementem a estética da flor usada na peça central. Obviamente, isso dependeria da estação e do tipo de flores disponíveis para aquela estação específica. Um bom exemplo disso seria usar limões e pêssegos se as flores usadas para o arranjo exibissem tons de branco e amarelo brilhantes. Se você estiver usando rosas vermelhas, as frutas apropriadas serão aquelas com tons de vermelho ou marrom, como maçãs e cranberries.
  • Colocando a fruta. O arranjo real das frutas na peça central com flores é a parte difícil, mas divertida. Isso pode ser feito de várias maneiras. Por exemplo, se você está lidando com uma peça central de buquê, então você terá uma espuma floral dentro de algum tipo de tigela com flores e enchimentos grudando ao redor da espuma. Você pode misturar isso com frutas, colocando a tigela em uma travessa. Arrume as frutas ao longo das laterais do prato, inclinando-se ao longo das laterais da tigela. Bem, esta é apenas uma maneira de fazer isso. Existem outros arranjos e o posicionamento dos frutos pode ser alterado dependendo do desenho da peça central e da situação das flores. Você vai querer experimentar várias posições e arranjos para obter a configuração mais ideal.
    Cole as flores na espuma floral
    Depois de definir, cole as flores na espuma floral e arrume-as como achar melhor.
  • Use a fruta como a peça central real. Esta é uma ideia única que a maioria dos arranjos florais nunca pensa fora. Essa ideia envolverá o uso das frutas como a peça central real que conterá as flores. Basicamente, você precisará de um pouco de arame para manter as frutas juntas. Você pode formar um vaso ou uma tigela com as frutas conectadas com o arame. No centro, você pode colocar espuma floral embebida em água. Isso ficará oculto. Depois de definir, cole as flores na espuma floral e arrume-as como achar melhor.

Existem muitas outras ideias, mas tudo vai depender da sua criatividade e imaginação. O processo envolverá experimentação e tentativa e erro até que você consiga o arranjo perfeito. Se você quiser mais variação, pode até adicionar alguns vegetais na mistura. Pode parecer extravagante, mas se bem feito, o arranjo será único e pode parecer elegante. Certifique-se de obter a opinião de amigos e familiares sobre os diferentes arranjos que você experimenta, para que você esteja ciente do que parece bom.

Artigos relacionados
  1. Como usar strass Hotfix para fazer joias?
  2. Como usar o gesso?
  3. Como usar o sistema de corte Coluzzle?
  4. Como usar argila de polímero?
  5. Como usar girassóis em arranjos de casamento?
  6. Como usar a técnica de scrapbooking de fundo de tinta de aflição?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail