Como fazer centrais de flores usando rosas vermelhas de seda?

As rosas vermelhas de seda
Um porta-frutas de vidro cortado com haste alta será um porta-frutas muito incomum, mas adequado para as velas e as rosas vermelhas de seda.

Centros de mesa de flores são basicamente de rigueur em quase todos os tipos de banquetes e recepções. A maioria deles é feita de flores frescas. Para entreter em casa, uma opção é ter um centro de flores feito de flores artificiais, como rosas de seda, que pode ser usado muitas vezes. As rosas de seda parecem reais e também vêm em uma variedade de cores e tamanhos diferentes. As rosas vermelhas de seda são muito ousadas e opulentas e podem dar uma atmosfera calorosa e festiva para uma ocasião especial. Abaixo estão as etapas sobre como fazer uma peça central de flor usando rosas vermelhas de seda.

  • Determine o quão grande será sua peça central e o recipiente que você usará para o arranjo. Existem vários tons de rosas vermelhas, do vermelho escuro ao vermelho claro. A escolha é sua se deseja usar apenas um tom específico ou fazer uma peça central com diferentes tons de vermelho. As rosas vermelhas ficarão muito bem em um recipiente branco, verde escuro ou dourado.
  • Como as flores artificiais não precisam de água, são mais fáceis de arranjar, usando espuma feita especificamente para ancorar flores artificiais. Corte a espuma no formato do recipiente que você está usando e prenda no recipiente com cola quente. Você também pode usar outro receptáculo não convencional para o arranjo.
  • Se você estiver planejando uma peça central de flores com velas pilar, certifique-se de que as velas fiquem em suportes e longe das flores, pois a seda é muito suscetível ao calor. Um porta-frutas de vidro cortado com haste alta será um porta-frutas muito incomum, mas adequado para as velas e as rosas vermelhas de seda.
    Abaixo estão as etapas sobre como fazer uma peça central de flor usando rosas vermelhas de seda
    Abaixo estão as etapas sobre como fazer uma peça central de flor usando rosas vermelhas de seda.
  • Coloque três velas com aroma de rosa no centro do suporte de vidro para frutas. Eleve as velas da coluna com um bloco de madeira. Corte a espuma floral seca para caber no porta-frutas, cortando o centro da espuma para acomodar o bloco de madeira. Enrole hera artificial em volta da borda do porta-frutas, arrumando as folhas de forma que algumas fiquem penduradas na borda. A hera vai esconder a espuma floral da vista. Corte os caules das rosas de seda usando um alicate de corte grosso. Corte-os bem curtos, cerca de dez centímetros da base. Disponha-as de forma circular em torno das velas do pilar, dobrando algumas das hastes para criar diferentes alturas. Você pode arranjar as rosas de seda muito próximas umas das outras para um arranjo sólido ou pode arranjá-las ligeiramente separadas umas das outras e preencher as lacunas com rosas menores ou com flores de enchimento brancas. Isso dará ao arranjo uma aparência mais suave e completa.
  • Posicione a peça central da flor onde deseja exibi-la. Adicione uma única rosa de seda vermelha de caule longo diagonalmente perto da base do porta-frutas e espalhe algumas pétalas de rosa ao redor da base.

Certifique-se de medir a altura real das rosas em relação ao vaso ou recipiente antes de cortar os caules das rosas. Rosas grandes mostrarão a beleza da rosa e criarão um arranjo central bem embalado. Com um caule mais flexível do que as rosas frescas, você pode dobrar as rosas para se adequar à forma que deseja que as flores sigam.

Artigos relacionados
  1. Como fazer capas de abajur?
  2. Como fazer luzes noturnas usando garrafas de vinho?
  3. Como fazer cortinas romanas em casa?
  4. Como fazer capas almofadadas para cadeiras de jantar?
  5. Como fazer prateleiras para prateleiras de placas?
  6. Como fazer centrais de bola de topiária rosa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail