Como limpar o cocô de cachorro de seu quintal?

Pressionar a alça colocará os mecanismos em ação
Pressionar a alça colocará os mecanismos em ação e abrirá as mandíbulas da colher de coco.

Os cães são companheiros incríveis de se ter em casa. Eles podem ser muito leais e podem aliviar o estresse. Na verdade, estudos mostram que as pessoas realmente se recuperam mais rápido quando têm animais de estimação, como cachorros. Uma das dificuldades em manter cães, entretanto, é limpar seu cocô. Veja como você pode limpar de forma eficiente cocô de cachorro de seu quintal.

  • Escolhendo a scooper. Em primeiro lugar, você precisa escolher o tipo correto de colher de cocô de cachorro. Existem muitos disponíveis no mercado, alguns dos quais são muito simples e se parecem com uma colher grande com uma ponta reta. Estes, no entanto, são bastante difíceis de usar. Os melhores scoopers são os scoopers articulados. Estes são um pouco mais caros do que a maioria das colheres, mas tem uma 'mandíbula' que permitirá que você pegue o coco sem usar outra colher para empurrar o coco na bandeja da primeira colher.
  • Usando a scooper. Para usar a scooper, você precisará pressionar a alça com película. Pressionar a alça colocará os mecanismos em ação e abrirá as mandíbulas da colher de coco. Assim que as mandíbulas forem abertas, posicione a colher de modo que as duas mandíbulas fiquem em ambos os lados do cocô que você está tentando colher. Depois de posicioná-lo, libere lentamente a alça da alça para que as mandíbulas se retraiam e se fechem no cocô. Você pode praticar em pedras se tiver dificuldade em usar a colher de coco.
  • Ensacando o cocô. Depois que as mandíbulas estiverem fechadas no cocô, você pode posicionar a extremidade da colher em um saco plástico onde colocará o cocô. Certifique-se de lacrar o saco plástico quando o cocô já estiver dentro e de descartar o saco de maneira adequada.
    Você precisa escolher o tipo correto de colher de cocô de cachorro
    Em primeiro lugar, você precisa escolher o tipo correto de colher de cocô de cachorro.
  • Limpando as mãos. Depois de descartar o cocô, certifique-se de limpar bem as mãos. Existem vários germes e bactérias que podem ser transferidos dos cães para os humanos. Além disso, é possível contrair infecções por vermes intestinais se você manuseia o cocô de um cachorro com vermes intestinais.
  • Compostos de dejetos para cães. Outra ideia que você pode usar quando se trata de cocô de cachorro é o composto de dejetos de cachorro. Isso envolve a criação de uma fossa de compostagem onde você colocará todo o cocô de cachorro. Depois que os dejetos do cachorro se transformam em composto, você pode usá-los como fertilizante. Você precisa garantir, no entanto, que a fossa de compostagem esteja longe de onde seu cão vagueia, porque alguns cães gostam de brincar com suas próprias fezes.
  • Dieta. Finalmente, certifique-se de alimentar seu cão com uma boa dieta composta de alimentos sólidos. Quando os cães recebem uma boa comida canina, suas fezes saem firmes e fáceis de pegar. Além disso, as fezes geralmente têm um cheiro muito menos desagradável se uma boa comida de cachorro for dada.

Com essas etapas, você deve ser capaz de manter um quintal limpo e sem cocô - mesmo se tiver um ou mais cães rondando e patrulhando o gramado.

Artigos relacionados
  1. Como comparar os tipos de grama artificial?
  2. Como comparar os tipos de grama artificial?
  3. Como estabelecer um gramado de festuca verde saudável e espesso?
  4. Como decidir entre relva artificial e grama natural?
  5. Como drenar água parada com um poço seco?
  6. Como obter acessórios baratos para tratores de gramado?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail