Como dançar de salto alto?

Mas existem algumas coisas que você pode fazer para dançar confortavelmente de salto alto
Mas existem algumas coisas que você pode fazer para dançar confortavelmente de salto alto.

Salto alto. Eles são adoravelmente bonitos e sexy, mas podem doer muito. Qualquer pessoa que já dançou com saltos altos pode jurar que depois de uma hora ou mais, ela queria desesperadamente tirar aqueles saltos, se ao menos não fosse linda de morrer com eles. Aparentemente, o acordo não é um caminho a percorrer. Mas existem algumas coisas que você pode fazer para dançar confortavelmente de salto alto. Aqui estão alguns deles.

  • Escolha saltos altos confortáveis. Veja só: nem todos os saltos altos são horríveis. Existem alguns que você pode usar por longos períodos de tempo. Exemplos são sapatos com palmilhas acolchoadas, saltos largos e biqueira espaçosa. Se possível, pratique usá-los em casa por uma tarde inteira. Dessa forma, seus pés podem se acostumar com a forma, o molde e a altura de seus sapatos.
  • Pratique dançar de salto alto. Poucos dias antes da noite de dança, pratique dançar regularmente em seus calcanhares. Faça passos laterais e outras rotinas de dança simples e veja como você pode ajustar seu peso para reduzir a dor. Idealmente, você deve praticar na frente de um espelho, para poder ver sua postura, movimentos dos pés e movimentos. Se você tiver problemas de equilíbrio, tente endireitar as costas e colocar o peso na planta dos pés.
  • Faça exercícios de alongamento antes de dançar. A dor é mais provável de ocorrer se você não condicionar adequadamente seus pés para o estresse que está prestes a colocar neles. Portanto, antes de sair, reserve um tempo para fazer alguns alongamentos para soltar os músculos das panturrilhas, pés, pernas e tornozelos. Se você faz Pilates e ioga, bom para você. Você aprimorou as habilidades de equilíbrio e resistência, o que lhe permite suportar as horas extenuantes de se mover com seus saltos altos.
    Pratique dançar regularmente em seus calcanhares
    Poucos dias antes da noite de dança, pratique dançar regularmente em seus calcanhares.
  • Use protetores para os pés. Eles podem ser tão simples como pétalas de pés e tão técnicos quanto inserções em arco. As pétalas dos pés são inserções almofadadas que evitam a dor na planta dos pés e ajudam a evitar calosidades. Além disso, também protegem os músculos e ossos do pé. As inserções de arco, por outro lado, são usadas para reduzir a dor e equilibrar o peso corporal, fornecendo suporte ao arco do pé. Existem muitos tipos de protetores para os pés no mercado hoje, e as pétalas dos pés e as inserções em arco são apenas dois deles. Ao procurar protetores para os pés, procure o mais conveniente para você usar.
  • Atenha-se a movimentos de dança simples. Ao dançar, sua tendência é dançar ao som da música com total abandono. No entanto, isso coloca uma quantidade enorme de estresse em seus pés. E os resultados são impensáveis. Você pode acabar tendo muitas bolhas, quebrando um tornozelo ou caindo. Portanto, lembre-se de não exagerar. Aprecie a dança, mas tente manter seus movimentos simples. Isso não significa, entretanto, que você limite sua dança a balançar a cabeça, balançar as mãos ou mover o quadril. Você pode fazer movimentos variados, mas certifique-se de não forçar seus pés.

Dançar de salto alto tem suas vantagens. Você pode criar a ilusão de pernas longas e magras, embelezar seu guarda-roupa e ter um apelo sexy. Mas também tem suas desvantagens. Seus pés ficarão cansados facilmente e ir para casa com bolhas não é impossível. Mas seguir as dicas discutidas acima certamente fará seus pés felizes.

Artigos relacionados
  1. Como dançar o Cha Cha?
  2. Como dançar o Hula?
  3. Como fazer uma dança sexy?
  4. Como dançar a noite toda?
  5. Como fazer um boato na dança de salão?
  6. Como fazer movimentos básicos de dança de Hip Hop?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail