Como fazer malha ponto andaluz?

O ponto andaluz é um ponto de tricô simples que as pessoas que estão começando a fazer tricô podem
O ponto andaluz é um ponto de tricô simples que as pessoas que estão começando a fazer tricô podem facilmente dominar.

O ponto andaluz é um ponto de tricô simples que as pessoas que estão começando a fazer tricô podem facilmente dominar. Embora seja fácil de realizar, as pessoas que procuram tricotar um ponto andaluz acharão o desenho durável e cheio de textura, proporcionando profundidade ao que você está tricotando. Outra grande vantagem de tricotar um ponto andaluz é que é rápido: depois de entender a técnica básica, você será capaz de voar por esta técnica. Seguindo estas instruções simples, você logo estará a caminho de uma costura magistral da Andaluzia:

  1. Reúna os materiais de que você precisa. Por se tratar de um ponto simples, você só precisará de agulhas de tricô e do fio que deseja usar neste projeto. Quando você tricota o ponto andaluz, qualquer estilo de fio pode ser usado, então a escolha é sua.
  2. Usando seu método favorito de fundição, lance os pontos em múltiplos de dois. Por exemplo, dez se tornariam vinte pontos.
  3. Agora você está pronto para começar a tricotar o ponto andaluz. Quando você tricota o ponto andaluz, você alterna em um padrão de quatro estilos diferentes. A cada primeira linha, você tricotará em todo o painel. Então, você purl através da segunda linha. A terceira carreira é a mais complicada quando se tricota o ponto andaluz: tricota-se um e depois purl outro, alternando em toda a carreira. A quarta linha é outra linha que é purgada em toda a extensão.
  4. Lembre-se desse padrão! Estas quatro carreiras básicas constituem a forma de tricotar o ponto andaluz. Depois de terminar as primeiras quatro linhas, comece novamente com a linha um e recomece. Repita este processo até que você tenha realizado toda a sua tarefa.
  5. Quando terminar de tricotar o ponto andaluz, desfaça o padrão, talvez com a costura básica.

Adicionar textura sutil

Ao tricotar o ponto andaluz, considere usá-lo para adicionar textura sutil a cobertores, chapéus, cachecóis ou qualquer outro dispositivo de tricô. No entanto, você deve estar ciente de que quando você tricota com o ponto andaluz, os dois lados do padrão não ficam iguais. Assim, as pessoas que procuram um padrão de tricô mais simétrico fariam bem em evitar esse processo.

Quando se tricota o ponto andaluz, embora seja um desenho simples, pode dar textura e interessar a muitos toques decorativos. Além disso, a versatilidade da escolha do fio ao tricotar o ponto andaluz torna -o um favorito para tricoteiras.

Artigos relacionados
  1. Como fazer malha estilo continental?
  2. Como fazer tricô flores?
  3. Como fazer paralelogramos verticais?
  4. Como fazer tricô luvas?
  5. Como fazer cachecóis de malha?
  6. Como fazer malha com tricô de condomínio?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail