Como fazer paralelogramos verticais?

Um "lenço estreito" é um ótimo projeto para aprender a tricotar paralelogramos verticais
Um "lenço estreito" é um ótimo projeto para aprender a tricotar paralelogramos verticais.

Os paralelogramos verticais são formas em que os lados opostos são iguais e a altura é maior que a largura. Ao criar um projeto de malha, paralelogramos verticais dão um belo destaque para bordas e tiras. Você também pode usar muitos desses paralelogramos costurados juntos para formar o corpo de qualquer peça que estiver criando.

Sinta-se confortável trabalhando

Um "lenço estreito" é um ótimo projeto para aprender a tricotar paralelogramos verticais. Como este será um projeto de aprendizado, você deve escolher um fio e agulhas com os quais se sinta confortável para trabalhar.

Para tricotar um lenço feito de paralelogramos verticais, primeiro você precisará lançar pontos suficientes para fazer sua primeira carreira de cerca de 8 centímetros de largura. Para tricotar o paralelogramo, primeiro tricote um "aumento de barra" ou tricote um ponto e deixe o ponto original na agulha, depois tricote novamente na alça posterior do primeiro ponto. Tricotar até o terceiro ponto a partir do final da carreira e, em seguida, tricotar 2 juntos (K2tog). Vire o trabalho e aumente a barra novamente, depois continue tricotando novamente até o terceiro ponto do final e K2tog. Repita esse padrão até que sua peça tenha cerca de 10 centímetros de comprimento.

Para iniciar o segundo paralelogramo vertical, arrematar os 3 primeiros pontos da próxima carreira. Em seguida, faça um " Slip Knit Pass " (SKP) ou deslize um ponto na agulha direita, tricote o próximo ponto e passe o ponto deslizado sobre o ponto de tricô e continue tricotando até o penúltimo ponto. Tricotar um aumento de barra e virar o trabalho. Continue dessa maneira até que o segundo paralelogramo vertical alcance cerca de 10 centímetros.

Paralelogramos verticais

Agora é hora de fazer um balanço de como você progrediu em seus paralelogramos verticais e se gosta ou não do padrão emergente. A inclinação é um pouco mais pronunciada do que você gostaria? Faça apenas aumentos e diminuições a cada duas linhas para fazer paralelogramos mais retangulares. Cada paralelogramo não se inclina o suficiente? Faça aumentos e diminuições em dobro. Os paralelogramos verticais estão muito deslocados ou não são deslocados o suficiente? Aumente ou diminua o número de pontos de encadernação ao iniciar a próxima forma. Você também pode decidir se deseja deixar o lenço ainda mais fino ou menos fino.

Se você gosta do trabalho como ele é, arrematar 3, costurar e tricotar o próximo paralelogramo vertical, assim como fez no primeiro. Continue alternando até ter tricotado cerca de 12 paralelogramos. Desligue e pronto!

Artigos relacionados
  1. Como fazer malha com tricô de condomínio?
  2. Como fazer malha chinelos de lã?
  3. Como fazer um capô?
  4. Como aprender acolchoado?
  5. Como fazer uma almofada de basquete?
  6. Como fazer uma almofada de patchwork borboleta?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail