Como configurar um suporte de tarola?

Uma parte do conjunto de bateria é o suporte de caixa
Uma parte do conjunto de bateria é o suporte de caixa, que você precisa saber como configurar se for o baterista.

Para a maioria das pessoas, o baterista dita o ritmo de toda a banda e, em alguns casos, são considerados como tendo um papel central na banda. Sem falar que na maioria das vezes, além do cantor, o baterista é o que mais chama a atenção. Mas, além da atenção e da glória, uma parte de ser um baterista é saber montar um dos instrumentos portáteis mais complicados que você precisa configurar. As inúmeras peças e múltiplas dependências tornam a bateria um dos itens mais tediosos de montar. Uma parte da bateria é a caixa suporte, que você precisa saber como configurar se for o baterista. Basta seguir os itens listados abaixo e a configuração deve eventualmente ser bem arejada à medida que você se acostuma.

  • Configurando o resto da bateria. Normalmente, a caixa é a última montada em uma montagem de bateria, pois é a bateria mais usada e, portanto, precisa estar no local mais confortável e acessível para o baterista.
  • Configurando o tripé. Seu tripé será a base real de sua caixa, por isso é importante colocá-lo em um lugar estável. A própria estrutura do tripé deve ser estável. Verifique novamente o caminho, se houver fios mal tratados e outros itens, como cabos e plugues que estão entrelaçados sob a bateria. Um leve puxão desses cabos pode significar um desastre para você e sua banda, portanto, certifique-se de não pisar em nada ao montar o conjunto.
    Por isso é importante colocá-lo em um lugar estável
    Seu tripé será a base real de sua caixa, por isso é importante colocá-lo em um lugar estável.
  • Fixando o braço e as pernas do tripé. Assim que tiver um local adequado, comece a prender o braço do tripé, que na verdade se parece com um tripé invertido. aparafuse-o na caixa da bateria o mais firmemente possível, pois isso servirá como a âncora da bateria no resto do tripé. O braço também permite que você aperte as armadilhas o máximo possível, tornando o som da bateria mais nítido conforme você a aperta.
  • Ajustando a inclinação. Depois de colocar a bateria no lugar, incline-a de forma que seja confortável para você bater. Isso significaria que você também precisa ter seu assento no lugar. Ajuste a inclinação dos tambores de forma que seja natural para você alcançá-los. Certifique-se de estar em um local confortável, pois será tedioso ajustar isso no meio do caminho para uma apresentação.

Quando você tiver tudo no lugar, tente algumas batidas de teste para ver se você se sente confortável na posição e se gosta do som de sua bateria. Fique atento a sons de chocalho soltos ou pequenos rasgos em sua bateria. Certifique-se de que os outros tambores estejam posicionados no lugar também, antes de começar a tocar formalmente. Antes de jogar, verifique a inclinação e o posicionamento da caixa, pois o artista anterior pode tê-la alterado de acordo com sua preferência. Não tenha medo de ajustá-lo, pois cada artista tem suas preferências.

Artigos relacionados
  1. Como configurar efeitos de pedal de guitarra?
  2. Como cantar karaokê pela primeira vez?
  3. Como esticar cordas de guitarra?
  4. Como cantar com um microfone?
  5. Como iniciar um clube de música na escola?
  6. Como ter sucesso em aprender guitarra?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail