Como formar uma banda de garagem?

As bandas de garagem contêm músicos verdadeiramente talentosos
As bandas de garagem contêm músicos verdadeiramente talentosos, bons o suficiente para ocultar seu talento por trás de camadas de penugem e confusão calculada.

Isso terá que ser um pequeno segredo... Se você tiver sucesso em formar uma banda de garagem, você nunca pode revelar a ninguém que procurou o conselho de um artigo online - bandas de garagem têm que manter sua imagem não estudada e não calculada, depois tudo. Aceitar dicas de um artigo online significaria uma perda instantânea de credibilidade na garagem!

  1. Encontrar companheiros de banda. Você não vai se divertir tanto na garagem sozinho. Encontrar colegas de banda pode ser tão simples quanto convencer seus amigos musicais de como será legal formar a banda. Mas você também precisa anunciar.
    • Conectados.Sites populares como o Craigslist são um ótimo lugar para começar.
    • Imprimir.Considere também a compra de pequenos anúncios classificados em jornais locais.
    • Faculdades e universidades são focos de músicos em formação; experimente também um jornal universitário, ou até mesmo poste anúncios impressos em lugares com muito tráfego dentro e ao redor dos campi.
    • Locais de destino.Pense em locais de música ao vivo locais. Anuncie nos locais que hospedam atos musicais cujo estilo você gostaria de imitar.

    Seus anúncios devem, obviamente, fornecer uma maneira para que possíveis companheiros de banda entrem em contato com você para marcar uma reunião e uma audição.

  2. Então, que tipo de instrumentos? É uma questão de gosto e objetivo. Alguns optam por um sentimento básico para criar uma vibração crua e não polida em sua banda de garagem, enquanto outros acham que a presença de um instrumento menos simples adiciona muito à distinção da banda (uma razão pela qual o órgão é um presente para bandas de rock).

    A menos que você esteja tentando mapear um novo território aqui (banda de garagem de instrumentos de sopro e xilofone, alguém?), Você vai querer incluir um guitarrista, um baixista e um baterista. O rock de garagem é tipicamente movido por guitarra e bateria, embora haja exceções. Mas sejam quais forem os instrumentos que você decidir incluir, sua música não deve soar orquestral de forma alguma, então não crie arranjos elaborados que exijam muitos instrumentos tocando em um determinado momento. "Wall of Sound" não deve ser seu objetivo aqui.

  3. Prática. Você acha que qualquer um pode formar uma boa banda de garagem que as pessoas vão querer ouvir? Pense novamente - como qualquer banda, uma banda de garagem precisa de prática para ser atraente. Qualquer um pode pegar um machado e ofender os ouvidos. Melhor se refinar um pouco antes de mergulhar de cabeça no primitivo! É preciso prática para criar um ataque sônico que as pessoas queiram ouvir. As bandas de garagem contêm músicos verdadeiramente talentosos, bons o suficiente para ocultar seu talento por trás de camadas de penugem e confusão calculada. Quando eu era criança, lembro-me de uma banda de garagem em nosso bairro - eles eram tão ruins que todos nós, crianças, íamos para o meio da estrada e zombávamos deles todos os domingos como um relógio. Crianças zombando de seu talento qual é, para muitos, o dia mais caridoso da semana? Geralmente é um sinal de que você precisa de mais prática.
  4. Apenas um acorde? Se você realmente quiser assim, pode fazer um bom rock de garagem com apenas um acorde, mas o rock de garagem é muito mais diversificado do que a maioria das pessoas pensa. Bandas de garagem tocaram de tudo, desde música de surf até blues e jazz. Embora as raízes da música de garagem estejam nos fundamentos diretos do rock dos anos 60, você tem muito território musical para explorar.
    Bandas de garagem tocaram de tudo
    Bandas de garagem tocaram de tudo, desde música de surf até blues e jazz.
  5. Jovens no coração. Ajuda ser adolescente ou ter vinte e poucos anos. Se não for, finja que é um jovem novamente e aproveite a ingenuidade juvenil que você já teve (provavelmente mais fácil para alguns do que para outros). Urgência, amor imaturo, raiva, audácia e angústia música de garagem de combustível.
  6. Gravação. Se você gravar sua banda de garagem, lembre-se de manter os valores de produção relativamente baixos. Esta pode ser a única dica mais importante. Quanto mais polida sua música soar, menos credibilidade de rock de garagem você terá. Dito isso, não enterre seu microfone na bateria... a menos que você realmente queira.
  7. Resumindo: não seja pretensioso. Espero que você não esteja tentando resolver a fome no mundo ou lutar contra a intolerância por meio de sua banda de garagem, a menos que estejamos falando sobre fome de boa música ou intolerância ao rock corajoso e direto. Uma banda de garagem é mais elementar do que cerebral, e certamente não é indiferente ou pretensiosa.

Versão bem indescritível

Mas o que eu sei? Eles dizem que aqueles que não sabem tocar música escrevem sobre isso (certamente é o caso aqui). Faça o que você está inspirado a fazer! Se você quiser experimentar aquela banda de garagem de sopro e xilofone, vá em frente (se você adicionar um cravo a essa mistura, você poderia dar à luz uma versão bastante indescritível de "96 Tears"). As bandas de garagem sempre foram - e continuam a ser - sobre espírito independente, do-it-yourself, caseiro. Contanto que você aproveite esse espírito e pratique seu afastamento, ninguém (nem mesmo um grupo de crianças da vizinhança) pode chamar sua banda de garagem de nada além de um sucesso.

Artigos relacionados
  1. Como obter aulas de piano para iniciantes?
  2. Como obter aulas de bateria?
  3. Como obter o máximo da sua experiência de concerto?
  4. Como obter aulas de piano fáceis?
  5. Como obter as melhores aulas de guitarra de Blues em DVD?
  6. Como conseguir ingressos para musicais da Broadway?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail