Como identificar mármores antigos?

Mas você nunca deve armazenar mármores antigos dessa maneira
Potes podem ser uma boa maneira de manter mármores normais, mas você nunca deve armazenar mármores antigos dessa maneira.

Enquanto o tempo controlar o mundo, sempre haverá coisas como antiguidades, itens preciosos que representam uma era anterior da sociedade humana. E enquanto houver antiguidades, sempre haverá aqueles que sabem apreciar e cuidar delas, colecionadores que muitas vezes passam a vida inteira coletando antiguidades dos anais da história. Esses itens raros e antigos vêm em muitas formas e tamanhos diferentes, e um desses tipos, mármores antigos, é um testemunho da valorização duradoura do homem por diferentes tradições, já que a história da coleta de mármores remonta à antiga cultura chinesa e egípcia.

Identificando corretamente mármores antigos

Também é recomendável que você tenha bandejas de anéis ou malas de mármore para guardar sua coleção
Também é recomendável que você tenha bandejas de anéis ou malas de mármore para guardar sua coleção de mármore.

Este artigo trata da identificação adequada de mármores antigos, mas antes de seguir o processo passo a passo listado abaixo, certifique-se de que você possui ou está disposto a comprar os seguintes materiais: um modelo de círculo, uma lupa, bem como o 'Marble Collectors Handbook 'de Robert S. Block. Também é recomendável que você tenha bandejas de anéis ou malas de mármore para guardar sua coleção de mármore.

  • A primeira e mais importante coisa que você precisa lembrar é não se sobrecarregar. Existem muitos tipos diferentes de mármores antigos e é melhor se você se concentrar apenas em um único elemento. Pesquise o tipo em que você deseja se concentrar, sejam os mármores alemães do século XIX ou as antiguidades originárias de Akron, Ohio. Depois, basta focar em um determinado tipo de mármore de seu interesse e partir daí.
  • Existe uma grande variedade de comunidades, fóruns e sites com uma riqueza de informações sobre bolinhas de gude. Familiarize-se com tudo o que há para saber pesquisando e ingressando nos fóruns mencionados na Internet, participando de shows (como o Orange County Marble Show) e interagindo com outros colecionadores de mármore.
  • Lembre-se de inspecionar mármores antigos completamente antes de fazer qualquer compra. Você pode medir o tamanho de uma bola de gude antiga usando um modelo de círculo, usando-o junto com seu manual para identificar o padrão, bem como seu valor por meio do sistema de classificação. Você também deve inspecionar se há arranhões, cortes ou lascas usando uma lupa, pois não há razão para pagar mais por uma bola de gude antiga de valor depreciado.
  • Finalmente, guarde os mármores em uma bandeja ou mala de mármore para manter sua coleção segura e protegida. Potes podem ser uma boa maneira de manter mármores normais, mas você nunca deve armazenar mármores antigos dessa maneira. Você também pode manter sua qualidade contratando um profissional para o polimento de rotina e reparos, se necessário.

Se você seguiu todos esses passos simples e está pronto para continuar investindo tempo e dinheiro neste passatempo respeitável, parabéns, você aprendeu a identificar e coletar bolinhas de gude antigas. Eventualmente, você poderá expandir sua coleção e se concentrar em outros tipos de mármore. Em breve, você ganhará o respeito de colegas colecionadores de mármore em todos os lugares, e descobrirá que não apenas obtém uma certa satisfação com a coleta de mármore antigo, mas também algo mais - algo inestimável - das amizades e laços que você fez e continua para fazer na comunidade de coleta de mármore.

Artigos relacionados
  1. Como identificar pontas de flechas e pontos?
  2. Como identificar padrões de corela?
  3. Como identificar o cristal Waterford real?
  4. Como identificar fósseis?
  5. Como identificar gemas cruas?
  6. Como identificar garrafas de vidro marrom vintage e antigo?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail