Como enviar um livro infantil para publicação aleatória?

É melhor que você contrate um agente literário que já tenha trabalhado ou coordenado com a Random House
É melhor que você contrate um agente literário que já tenha trabalhado ou coordenado com a Random House Publishing antes.

Se você é um aspirante a escritor de livros infantis, um de seus objetivos principais é ter seu manuscrito para publicação. E a Random House Publishing, com sua presença internacional e longevidade no setor, pode ser um de seus principais alvos. Aqui estão algumas diretrizes importantes a serem lembradas se você estiver planejando enviar um livro infantil para a Random House Publishing:

  • Termine seu livro. Você deve fazer isso antes de publicá-lo. Você também deve preparar uma carta de consulta, que é uma sinopse de uma página de seu manuscrito, mais alguns detalhes sobre suas próprias credenciais como escritor.
  • Conheça o acordo sobre publicação por meio da Random House. Em primeiro lugar, a Random House Publishing não aceita manuscritos não solicitados; eles trabalham solicitando a autores conhecidos que escrevam manuscritos para eles. Os editores da Random House nem mesmo lêem trabalhos que não tenham solicitado. Com isso dito, a melhor coisa para você é ganhar experiência como escritor, ter seu trabalho publicado e, mais tarde, à medida que sua reputação crescer, você pode começar a se dirigir a essas editoras internacionais.
  • Tenha um agente literário. Se você realmente deseja publicar seu manuscrito através da Random House e acha que já tem experiência adequada em redação, você ainda pode tentar enviar seu trabalho para lá. No entanto, saiba que você ainda não deve enviar seu manuscrito pessoalmente; você deve ter um agente literário para representá- lo. Um agente literário é responsável por conectar você às editoras, convencê-las a publicar seu livro e garantir que você obtenha o melhor negócio. No entanto, encontrar um agente literário é mais candidatar-se a ele do que contratar em si. Você deve escrever para um bom agente literário e dê a eles uma cópia de sua carta de consulta e seu manuscrito; se eles acharem que seu trabalho é bom o suficiente, eles concordarão em representá-lo. É melhor que você contrate um agente literário que já tenha trabalhado ou coordenado com a Random House Publishing.
    Aqui estão algumas diretrizes importantes a serem lembradas se você estiver enviando um livro infantil
    Aqui estão algumas diretrizes importantes a serem lembradas se você estiver enviando um livro infantil para a Random House Publishing.
  • Considere trabalhar para a Random House Publishing. Esta é uma ótima maneira de ganhar uma posição nesta empresa. Eles oferecem muitas oportunidades de carreira, desde estagiários, passando por cargos básicos, até profissionais e profissionais experientes. Confira a seção de carreiras de seu site oficial para obter uma lista das vagas disponíveis no momento. Se você tiver a chance de trabalhar na Random House Publishing, terá a oportunidade de conhecer os editores. Depois de trabalhar por algum tempo, você pode abordar esses editores e apresentar seu manuscrito a eles.
  • Participe de seminários e workshops de redação. Ao fazer isso, você não poderá apenas aprimorar ainda mais suas habilidades de escrita; você também seria capaz de se relacionar com mais pessoas que o ajudariam a dar um passo mais perto de seu sonho de ser publicado internacionalmente. Fique atento a editores que trabalhem para a Random House; peça para dedicar alguns minutos do seu tempo e levá-los a ouvir a sua ideia de livro de histórias. Se eles parecerem interessados, você pode entregar a eles uma cópia de seu manuscrito e pedir que dêem uma olhada.
  • Construa seu currículo. Com todas as dicas acima, a melhor maneira ainda é construir sua própria experiência de escrita, enviando seus manuscritos para editoras menores ou mesmo para revistas e boletins informativos. O importante é que você ganhe experiência como escritor de livros infantis e, eventualmente, editoras estabelecidas podem estar apenas pedindo que você escreva para elas.

Lembre-se, como acontece com a maioria das outras profissões no campo das artes criativas, é muito importante que você ganhe experiência e prove que vale a pena investir em suas habilidades. É claro que coragem e tenacidade também o ajudarão a atingir seus objetivos. Boa sorte!

Artigos relacionados
  1. Como armazenar registros antigos?
  2. Como dançar lento com uma garota?
  3. Como escrever um bom artigo de jornal?
  4. Como escrever um documentário?
  5. Como usar o revestimento em pó?
  6. Como dedilhar uma guitarra sem palheta?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail