Como usar registros de microfichas para pesquisa genealógica?

Se não tiverem os registros reais do seu condado ou estado
Se não tiverem os registros reais do seu condado ou estado, eles podem recomendar instituições ou organizações que os arquivem.

Você precisa encontrar informações críticas sobre sua linhagem familiar? Bem, prepare-se para examinar vários registros. Mas em vez de vasculhar as "trilhas reais", simplesmente consulte suas reproduções em microfilme.

Converter registros públicos

As reproduções em microficha são muito comuns agora. Na verdade, já é prática converter registros públicos em microfilmes. Por um lado, eles são muito fáceis de armazenar. Além disso, eles podem ser organizados de várias maneiras lógicas.

Consulte os registros do cemitério
Se você deseja ser específico sobre as datas de nascimento e morte de seus ancestrais, consulte os registros do cemitério.

Agora, se você está atualmente envolvido na pesquisa genealógica e precisa encontrar e extrair fatos e detalhes pertinentes de reproduções em microficha, aqui estão algumas diretrizes para você:

  • Aprenda onde encontrar os registros. Comece com sua biblioteca local. Eles devem ter a versão em microficha do jornal da comunidade. Se você tiver sorte, eles devem ter uma seção exclusivamente dedicada à pesquisa genealógica. De lá, você pode acessar prontamente o censo da Europa e os registros estaduais, os mapas de plataformas e os índices de cemitérios.
  • Sua próxima parada é a sociedade histórica em sua área. Se não tiverem os registros reais do seu condado ou estado, eles podem recomendar instituições ou organizações que os arquivem. Eles também podem ter uma seleção mais ampla de compilações de jornais em comparação com a sua biblioteca local.
  • Se a biblioteca local e a sociedade histórica ainda não forem suficientes, você pode verificar o Centro de História da Família Mórmon em sua área. Além dos registros do censo, eles também mantêm as listas de passageiros de seus navios. Mas, como a maioria dos registros de microfilme foram coletados e armazenados na biblioteca central de Salt Lake City, o processamento ou a aceitação de sua solicitação pode levar algum tempo. Ou você pode ficar online. Visite um site confiável de genealogia. Um bom exemplo é a Lista de Cyndi. Você também pode buscar ajuda em um fórum de genealogia, especialmente se não tiver certeza de onde pode encontrar as informações necessárias.
  • Saiba como extrair as informações. Os registros do censo são melhores se você tiver que minerar os nomes de seus ancestrais, seus anos de nascimento aproximados, seus locais de nascimento e suas respectivas ocupações. Enquanto isso, os registros do censo estadual podem coletar detalhes sobre a área agrícola de sua família, incluindo o gado e as plantações que foram criados lá.
  • Se você consultar as listas de passageiros do navio, poderá aprender sobre os navios reais que seus ancestrais pegaram quando chegaram aqui. Você também pode determinar seu ponto de partida e o tipo de ocupação que eles tinham em seu país de origem. Você também pode obter os nomes dos outros membros da família que os acompanharam.
  • Se você deseja ser específico sobre as datas de nascimento e morte de seus ancestrais, consulte os registros do cemitério. Você também pode descobrir onde seus ancestrais foram enterrados. Por outro lado, os registros da igreja podem permitir que você reúna registros de batismo, casamento, confirmação e morte. Se você esgotar os registros de batismo, poderá anotar o nome de seus antepassados, seus pais e padrinhos.
  • Claro, você não pode ignorar os obituários do jornal. Eles podem ajudá-lo a coletar informações sobre as realizações de vida de seu antepassado. Na verdade, você pode ler sobre como eles realmente viviam.

Não se esqueça de documentar suas fontes ao longo do caminho. Dê crédito a eles corretamente. Também é ideal se corroborar as informações com as demais fontes disponíveis.

Artigos relacionados
  1. Como fazer uma festa mexicana Fiesta?
  2. Como usar um barril?
  3. Como transportar um trike ultraleve?
  4. Como amarrar o nó do engate do caminhoneiro?
  5. Como usar um detector de metais na praia?
  6. Como traduzir seu nome em numerologia?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail