Como pensar em ideias impressionantes de trotes?

Pessoas que ligam para pegadinhas podem ser penalizadas de acordo com as leis federais ou estaduais
Pessoas que ligam para pegadinhas podem ser penalizadas de acordo com as leis federais ou estaduais, mas não deixe que isso o impeça de se divertir.

Pessoas que ligam para pegadinhas podem ser penalizadas de acordo com as leis federais ou estaduais, mas não deixe que isso o impeça de se divertir. Contanto que você apenas pretenda se divertir e não assediar, ameaçar ou abusar, pode-se argumentar que você não está violando nenhuma lei.

Ideias incríveis para trotes

Aqui estão algumas maneiras de pensar em ideias incríveis para trotes
Seja qual for o caso, aqui estão algumas maneiras de pensar em ideias incríveis para trotes.

Trotes faz parte da nossa cultura e também é popular em outros países. Especialmente as crianças e os pré-adolescentes adoram fazer uma piada pelo telefone. Tornou-se uma atividade popular durante a festa do pijama, ou cada vez que um grupo de amigos se reúne. Com o passar dos anos, você pode ter sido vítima de trotes ou talvez até mesmo tenha feito um para dar algumas risadas. Seja qual for o caso, aqui estão algumas maneiras de pensar em ideias incríveis para trotes.

  • Faça vozes. Disfarce sua identidade ou até mesmo seu sexo alterando sua voz para enganar a pessoa na outra linha. Divirta-se adicionando um sotaque falso ou imitando um famoso personagem de desenho animado como o Pato Donald ou uma celebridade como Elvis. O objetivo é manter sua vítima na dúvida. As melhores ideias para brincadeiras começam com uma voz irritante, mas levemente divertida, ou um personagem falso.
  • Pegue um bloco de notas e anote uma espécie de script. Apenas lembre-se de apresentar as falas o mais naturalmente possível. Tente evitar rir ou parecer muito nervoso, para não contar a pegadinha. Esteja preparado para ajustar um pouco seu script. Você confiará nas respostas de sua vítima para as suas próximas palavras. Trotes não são para quem pensa devagar.
  • Confunda sua vítima. Já foi dito que a confusão é o objeto das partidas clássicas. Seu objetivo é deixar suas vítimas-alvo tão confusas que elas fiquem um pouco irritadas. Quanto mais confusos eles ficam, mais engraçada a brincadeira se torna para o brincalhão e as pessoas que ouvirão sobre ela no futuro. Para conseguir isso, você deve trabalhar em seu material. Isso envolve a maneira como você fala ou soa, as coisas que diz à vítima e a rapidez com que pode seguir as respostas sem abandonar sua ideia principal de brincadeira.
  • Antes de ligar para uma vítima em potencial, pense na emoção que você deseja extrair dela. A confusão é o objetivo principal, mas junto com isso você também pode deixar sua vítima furiosa ou fazê-la rir. Novamente, você pode querer anotar seu objetivo, para evitar divagar muito. Você não quer acabar tão perdido quanto sua vítima por causa de uma pegadinha que você iniciou.
  • Envolva seus amigos. A melhor maneira de criar ideias engraçadas e eficazes para trotes é reunir seus amigos travessos em uma sala e fazer uma sessão de brainstorming. Você descobrirá que a ideia de uma pessoa pode ser melhorada com as sugestões de mais pessoas.

Seja usado demais ou novo, às vezes, está na execução da brincadeira para garantir uma brincadeira para vocês e confusão ou aborrecimento para suas vítimas. No entanto, lembre-se de que você está fazendo isso por diversão. Se parar de ser engraçado e você sentir que pode ser perigoso para sua vítima aleatória, tenha um pouco de autocontrole e saiba quando parar.

Artigos relacionados
  1. Como restaurar um antigo manto de madeira?
  2. Como se alongar antes de ser líder de torcida?
  3. Como usar registros de microfichas para pesquisa genealógica?
  4. Como usar bobbers de pesca?
  5. Como usar a pirâmide ou armadilhas de caixa no caranguejo?
  6. Como fazer uma festa mexicana Fiesta?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail