Como refinanciar com crédito ruim?

Isso mostrará a um credor potencial que você não se colocará na mesma situação de antes
Isso mostrará a um credor potencial que você não se colocará na mesma situação de antes.

Não é impossível refinanciar com crédito ruim, mas provavelmente não será fácil. Uma das coisas que você vai querer fazer é ser franco com qualquer credor em potencial. Assim que elaborarem um relatório de crédito, eles obterão uma imagem da saúde do seu crédito. Em vez de deixar que essa foto seja a primeira impressão, seja honesto com eles e explique sua situação. Isso permite que você controle um pouco a primeira impressão.

Período mais longo

Independentemente do motivo pelo qual você tem crédito ruim - atrasos nos pagamentos, excesso de dívidas em relação à receita, falência, será útil ser proativo na tentativa de melhorar o seu crédito. Se você já teve pagamentos atrasados no passado, quanto mais atrasados eles estiverem, menor será o impacto. Se você tem uma dívida excessiva em relação à receita, tente diligentemente fazer com que parte dela seja paga. A falência obviamente prejudica sua pontuação de crédito, então talvez você precise trabalhar nisso por um período mais longo para restabelecer sua capacidade de crédito. Tenho visto várias recomendações para esperar dois anos antes de tentar refinanciar após uma falência. Use esse tempo para pagar em dia - todas as vezes, e faça com que a dívida seja paga. Isso mostrará a um credor potencial que você não se colocará na mesma situação de antes.

Uma das coisas que você vai querer fazer é ser franco com qualquer credor potencial
Uma das coisas que você vai querer fazer é ser franco com qualquer credor potencial.

Existem vários credores que se especializam em devedores com crédito menos do que estelar. Até mesmo o governo federal tem programas especializados em empréstimos FHA para aqueles com crédito ruim. Portanto, as opções estão lá fora, mas você precisará fazer algumas pesquisas e se educar. Não presuma que só porque um credor está oferecendo as taxas mais baixas, esse é o melhor negócio! Aqui estão algumas coisas a serem observadas.

  1. Fique atento para as taxas de teaser. Essa é uma taxa de juros que é baixa por um tempo fixo e então aumenta consideravelmente após o término desse período de tempo.
  2. Examine os custos de fechamento. Os credores às vezes mostram uma taxa mais baixa, mas cobram custos de fechamento mais altos. Na verdade, isso pode resultar no pagamento de mais pelo seu novo empréstimo.
  3. Compare cuidadosamente os termos e as taxas. Alguns credores tentarão fazer com que você compare maçãs com laranjas. Não tenha vergonha de fazer perguntas se não entender alguma coisa. Peça a eles para explicarem até que você COMPREENDA!
  4. Não "aceite" um tipo de empréstimo específico que realmente não é adequado para você. Isso pode causar mais dificuldades financeiras para você no futuro. Recuse educadamente e continue procurando. Você pode se surpreender com a rapidez com que o credor apresentará opções adicionais que façam mais sentido para você.

Seja direto com sua situação, seja firme com o que você quer, mas seja realista. Se você fez sua lição de casa antes do tempo, saberá quando um credor em potencial está lhe fazendo uma oferta realmente boa ou se está apenas tentando ver se você aceitará alguma oferta. Eduque-se e trabalhe constantemente para melhorar essa pontuação de crédito. Mesmo que não seja ótimo, se eles perceberem que está melhorando recentemente, eles estarão mais dispostos a oferecer a você uma taxa melhor!

Artigos relacionados
  1. Como se reportar a uma agência de crédito?
  2. Como economizar dinheiro todos os dias?
  3. Como vender uma anuidade?
  4. Como economizar dinheiro em mantimentos sem cupons?
  5. Como verificar se o governo lhe deve dinheiro?
  6. Como vender uma propriedade de investimento para uma perda?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail