Como refinanciar um empréstimo?

Você quer um empréstimo com taxa fixa ou um empréstimo com taxa ajustável (ARM)
Por exemplo, você quer um empréstimo com taxa fixa ou um empréstimo com taxa ajustável (ARM)?

Refinanciar um empréstimo não é muito diferente do que obter a primeira hipoteca. A maior parte da decisão realmente reside em saber se você está realmente economizando dinheiro ao fazer um refinanciamento. No entanto, é melhor deixar as porcas e os parafusos para ajudar a tomar essa decisão para outro artigo.

Depois de escolher o refinanciamento, há várias etapas que você precisa seguir.

  1. Encontre um novo provedor de hipotecas. Não se esqueça de verificar também com seu provedor de hipotecas existente. Você pode descobrir que, no interesse de manter um bom cliente de hipotecas, eles lhe oferecerão um acordo sobre o seu refinanciamento. Isso pode poupar dinheiro em custos de fechamento e / ou taxas de juros. No mínimo, isso pode evitar um pouco da dor de cabeça da papelada.
  2. Decida um termo. Se você está pagando há algum tempo sua hipoteca existente, talvez não queira iniciar o processo novamente com um empréstimo de 30 anos. Você pode encurtar o prazo, diminuir os pagamentos e ainda economizar dinheiro se sua taxa de juros cair o suficiente.
  3. Compre as melhores taxas de juros. Embora essa não seja necessariamente sua única consideração, certamente é uma das mais importantes. Essa decisão vai de mãos dadas com a decisão de que tipo de empréstimo você deseja. Por exemplo, você quer um empréstimo com taxa fixa ou um empréstimo com taxa ajustável (ARM)? Não escolha o tipo de empréstimo errado para suas circunstâncias apenas porque aquele tem a melhor taxa.
  4. Se você estiver escolhendo um ARM, também precisará decidir os termos do ARM. A maioria dos ARMs tem um período inicial em que sua taxa de juros é bloqueada. Isso geralmente pode variar de 2 a 10 anos. As taxas de juros geralmente variam dependendo de quanto tempo a taxa está bloqueada. Você também deve se certificar de que sua taxa de juros tem um limite. Em outras palavras, certifique-se de que não pode subir mais de 5% ao longo da vida do empréstimo. Você também deseja saber com que rapidez ele pode aumentar.

Solicitações de hipotecas

Alguns querem mudar o tipo de empréstimo
Alguns querem mudar o tipo de empréstimo, de um ARM para um empréstimo de taxa fixa, por exemplo.

Dependendo do valor da sua casa e do montante do empréstimo que você está tentando obter, pode ser necessário fazer uma avaliação. No entanto, eu não pagaria para tê-lo feito até que a hipoteca o solicitasse. Eles podem não gostar da sua escolha de avaliadores e você não quer pagar duas vezes.

Não se esqueça de ficar atento a uma penalidade de pré-pagamento. Alguns empréstimos os incluem e se você tentar refinanciar novamente ou pagar o empréstimo totalmente dentro de um determinado período de tempo, você pagará uma multa.

Existem diferentes razões pelas quais as pessoas refinanciam. Alguns querem mudar o tipo de empréstimo, de um ARM para um empréstimo de taxa fixa, por exemplo. Outros refinanciam apenas para reduzir a taxa de juros. Outros ainda querem tirar proveito do patrimônio da casa para financiar outros interesses: como pagar estudos universitários, pagar cartões de crédito ou tirar férias. Lembre-se de que só porque o pagamento mensal está diminuindo não significa que você estará pagando menos durante todo o período!

Artigos relacionados
  1. Como refinanciar sua casa?
  2. Como refinanciar seu empréstimo hipotecario?
  3. Como compreender o encerramento do banco?
  4. Como refinanciar seu empréstimo hipotecário?
  5. Como fazer um empréstimo para a construção de uma casa?
  6. Como compreender os programas de assistência ao comprador de uma casa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail