Como encontrar as taxas de hipoteca mais baixas?

A fim de obter as melhores taxas para sua hipoteca
A fim de obter as melhores taxas para sua hipoteca, você precisará ter uma situação financeira estável.

Se você está procurando uma hipoteca, então é provável que você esteja procurando uma nova casa. Parabéns se for esse o caso! Comprar uma casa é sempre um momento incrivelmente emocionante. Claro, também pode ser muito estressante.

Maiores despesas financeiras

Você não conseguirá encontrar as melhores tarifas para sua família
A menos que esteja preparado, você não conseguirá encontrar as melhores tarifas para sua família.

Comprar uma casa é uma das maiores despesas financeiras que uma família pode ter. É por isso que escolher a hipoteca certa é uma das decisões mais importantes que você fará.

A tarefa de escolher a hipoteca certa pode parecer difícil. No entanto, com um pouco de preparação e alguma premeditação, você pode tomar a decisão certa. Depois de fazer isso, você desfrutará de sua nova casa em nenhum momento.

  1. Antes de procurar uma hipoteca, certifique-se de que está na melhor situação financeira possível. A fim de obter as melhores taxas para sua hipoteca, você precisará ter uma situação financeira estável. Isso significa que você precisará ter um bom crédito, um baixo índice de endividamento e um emprego estável.

    Você não deve mudar de emprego se estiver antecipando a procura de uma hipoteca. Para obter a melhor chance possível de taxas, você precisa ter seu emprego por pelo menos um ano, embora seja preferível dois anos.

  2. Pesquise antes de tomar uma decisão. Só porque um corretor de imóveis recomenda uma empresa de finanças para você, não significa que você precise usá-la. Aproveite a oportunidade de usar a Internet e sua área local para comprar uma hipoteca.

    Você pode ligar para qualquer empresa que desejar e solicitar as taxas das hipotecas mais baixas. No entanto, você deve deixar claro que está solicitando orçamentos e não tentando ser aprovado no momento de sua ligação.

  3. Lembre-se de que o credor trabalha para você. Se você acabar em uma situação com um credor que o deixe desconfortável, você não tem a obrigação de lidar com qualquer tipo de maus-tratos. Os credores estão trabalhando para você e sua comissão é o seu pagamento a eles.

    Assim como seu chefe tem o direito de demiti-lo se não estiver satisfeito com seu trabalho, você pode demitir seu agente de crédito se tiver algum problema com ele. Nesse caso, cabe a você decidir se deseja permanecer na empresa com a qual estava negociando ou se deseja encontrar outra instituição.

  4. Pergunte sobre taxas, pontos e taxas. Quando um corretor de hipotecas apresenta um preço original, ele pode não incluir todos os extras que costumam surgir depois. É sua responsabilidade perguntar se há alguma captura no preço que está sendo dado a você.

    Impostos e taxas geralmente são fornecidos em uma hipoteca. No entanto, se eles não forem adicionados a uma cotação que lhe foi oferecida, isso pode fazer com que o preço da hipoteca azeda. Lembre-se de que uma grande parte de encontrar uma boa taxa é fazer sua lição de casa!

  5. Use suas citações a seu favor. Se você tiver um bom crédito e for financeiramente capaz de receber a melhor cotação possível, poderá usar isso a seu favor.

    Imprima ou escreva todas as cotações que receberem e ofereça-as aos outros credores com quem você lida. A maioria dos credores estará disposta a igualar ou tentar superar uma boa oferta se virem que você pode contratar outra empresa para obter sua hipoteca.

Artigos relacionados
  1. Como obter uma hipoteca de taxa fixa?
  2. Como obter um empréstimo de capital próprio sem verificação de emprego?
  3. Como obter um empréstimo VA?
  4. Como obter uma hipoteca quando você não tem dinheiro?
  5. Como obter um segundo empréstimo hipotecário?
  6. Como obter uma hipoteca de taxa ajustável?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail