Como escrever um contrato de confiança?

Os credores geralmente usam o Deed of Trust porque ele favorece a eles
O Deed of Trust é usado em mais de 30 estados, e quando dada uma opção de estado entre ele e uma hipoteca, os credores geralmente usam o Deed of Trust porque ele favorece a eles e não a você, o mutuário.

Você mora em um estado que usa uma escritura de confiança, uma hipoteca ou tem a opção de usar uma ou outra? Como mutuário, você precisa conhecer as vantagens e desvantagens de obter uma Escritura de Fideicomisso para sua nova casa. Como isso difere de uma hipoteca? Este instrumento é mais arriscado do que uma hipoteca para o devedor.

Principais diferenças

Uma escritura de confiança e uma hipoteca são ambos instrumentos para garantir uma dívida para o credor quando você financia sua casa. As principais diferenças são que o Deed of Trust inclui uma cláusula de "poder de venda" e o instrumento é entre você, o mutuário, o credor e um administrador. A hipoteca é entre você e o credor.

Se você fizer os pagamentos e pagar o empréstimo, o administrador transferirá o título para você. A cláusula de poder de venda começa se você estiver em execução hipotecária. O administrador tem autoridade para vender a propriedade para obter fundos para pagar o credor. É um processo legal rápido, geralmente de trinta a sessenta dias, e nenhum tribunal é usado. O processo de execução hipotecária é mais demorado, pois é um processo judicial e deve passar pelos tribunais.

Vantagem

Pontuação de crédito

Se sua pontuação de crédito for inferior ao desejável, os credores estarão mais aptos a emprestar para você.

Desvantagens

  1. A cláusula de Poder de Venda Estatutário tem um período de tempo mais curto para que você atualize seu empréstimo.
  2. A cláusula de vencimento na venda impede que você venda sua casa a um comprador que deseja assumir seu empréstimo.
  3. Se cair em execução hipotecária, o administrador pode vender sua casa.
  4. Se você obtiver um segundo empréstimo contra sua casa e o primeiro credor descobrir, eles podem solicitar a cláusula de vencimento na venda e exigir o pagamento integral imediatamente, mesmo se você estiver em dia com seus pagamentos. O primeiro credor apaga a garantia do segundo credor. O segundo credor pode então processá-lo pessoalmente pelo empréstimo.
  5. Nenhum tribunal judicial é usado, e você não tem recursos através dos tribunais.
  6. Você não detém o título de sua propriedade, o administrador tem.
  7. Normalmente não há período de resgate - o período de tempo após a venda da hipoteca para obter fundos para ter sua casa de volta.

O Deed of Trust é usado em mais de 30 estados, e quando dada uma opção de estado entre ele e uma hipoteca, os credores geralmente usam o Deed of Trust porque ele favorece a eles e não a você, o mutuário. Você deve usar um advogado do setor imobiliário para esses tipos de negociações.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail