Como fazer outro empréstimo para saldar um empréstimo de estudante com juros altos?

Simplesmente continuar a pagar o outro empréstimo a uma taxa mensal mais razoável
Você pode pagar o empréstimo da faculdade de uma só vez e simplesmente continuar a pagar o outro empréstimo a uma taxa mensal mais razoável.

É uma pena que a educação não seja gratuita e, infelizmente, para a maioria dos estudantes universitários, a educação pode ser extremamente cara. Os empréstimos estudantis não pagos podem assombrar o aluno pelo resto da vida. Mas não se preocupe. Se você estiver nessa situação, o que pode fazer para aliviar seu fardo de pagar o empréstimo é conseguir outro empréstimo com uma taxa de juros menor. Você pode pagar o empréstimo da faculdade de uma só vez e simplesmente continuar a pagar o outro empréstimo a uma taxa mensal mais razoável.

  • Reveja suas taxas e termos de empréstimo atuais. Dê uma olhada nas taxas de juros e nas condições de pagamento do empréstimo estudantil que você está pagando. Anote quanto você precisa pagar por mês. As informações reunidas aqui o ajudarão a determinar o que procurar assim que começar a procurar credores e credores dos quais possa tomar um empréstimo.
  • Procure credores. Normalmente, há promoções de empréstimos bancários a juros baixos. Você simplesmente tem que tomar seu tempo e revê-los todos. Em alguns casos, vários bancos se oferecerão para transferir seu empréstimo a juros altos para eles e apenas distribuir o custo do empréstimo por mais vários meses para reduzir sua amortização mensal. Certifique-se de que não há taxas ocultas nos bancos que oferecem taxas mais baixas, pois você pode acabar pagando o dobro do empréstimo se não revisar as taxas completamente.
  • Além de bancos, você pode verificar outros credores e instituições financeiras que podem fornecer uma opção muito mais benéfica em comparação com os bancos. Na maioria dos casos, a solicitação e o processamento de um empréstimo com um credor não bancário são mais rápidos e fáceis.
    Você deve lutar contra o desejo de obter um novo empréstimo apenas pelo fato de obter um
    Você deve lutar contra o desejo de obter um novo empréstimo apenas pelo fato de obter um.
  • Tanto quanto possível, procure empréstimos de valor fixo. Para empréstimos que se estendem por vários anos, há casos em que há uma refatoração programada do saldo pendente. Você deve evitar esses tipos de empréstimos e procurar um que tenha uma taxa fixa mensal até o final do seu cronograma de pagamento.
  • Saiba quando recuar. Se, ao solicitar um novo empréstimo, você perceber que não há taxas de juros mais baixas para você tomar, então é melhor manter o plano atual e encontrar outros meios de ajudá-lo a pagar por ele. O empréstimo que você obteve para pagar as mensalidades da faculdade pode ser sua melhor opção neste momento, então encontre maneiras alternativas, como começar um novo negócio ou conseguir um segundo emprego, para começar a pagar por ele.
  • Continue com seu empréstimo atual. Lembre-se de que você precisa pagar sua amortização mensal em dia para evitar que as cobranças aumentem. Comece a economizar agressivamente seu salário e, se possível, defina um acordo de débito automático com seu credor em sua conta bancária para que você não se esqueça de pagar suas contas em dia. Você também pode perguntar ao seu credor se ele pode refatorar seu empréstimo para uma taxa de juros menor ou estender seu esquema de pagamento para que sua taxa mensal seja um pouco mais administrável.

Você deve lutar contra o desejo de obter um novo empréstimo apenas pelo fato de obter um. Com um estudo cuidadoso e uma análise paciente das taxas, você deve ser capaz de tomar uma decisão informada sobre se vale a pena obter um novo empréstimo para pagar o antigo. Não hesite em ligar para um provedor de empréstimos com taxas de empréstimo interessantes para confirmar se existem outras taxas ocultas que você deva estar ciente.

Artigos relacionados
  1. Como fazer empréstimos de taxa fixa?
  2. Como fazer empréstimos de capital próprio?
  3. Como entender os relatórios de crédito?
  4. Como fazer empréstimos somente com juros?
  5. Como compreender empréstimos de chamadas de dinheiro?
  6. Como compreender as leis da dívida?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail