Como se candidatar a um empréstimo estudantil?

Existem quatro tipos de empréstimos federais
Existem quatro tipos de empréstimos federais: o Federal Stafford Loan, o Federal PLUS Loan, o Federal Graduate PLUS Loan e o Federal Consolidation Loan.

Se você está indo para a faculdade, provavelmente precisará de ajuda financeira para pagar por isso. Existem vários locais onde procurar empréstimos estudantis. O governo federal tem vários programas para fornecer financiamento escolar. Muitos estados também oferecem assistência e você também pode solicitar um empréstimo estudantil de um credor privado.

Uma das primeiras coisas que você deve fazer é se inscrever nos programas federais. Você precisará preencher o FAFSA (Aplicativo Gratuito para Auxílio Federal ao Estudante). Você pode encontrar o formulário e todas as informações relacionadas no site da FAFSA. Você precisará de alguma documentação, incluindo seu número de seguro social, carteira de motorista, declarações de impostos, extratos bancários e registros de investimento. Se você for considerado dependente de outra pessoa para fins fiscais, precisará da ajuda e das informações dela. Siga as instruções para preencher o formulário. Verifique com antecedência quais são seus prazos para não perder datas importantes.

Duração do pagamento de juros

Existem quatro tipos de empréstimos federais: o Federal Stafford Loan, o Federal PLUS Loan, o Federal Graduate PLUS Loan e o Federal Consolidation Loan. Os empréstimos variam em termos de duração e valores de reembolso de juros. Os alunos geralmente têm mais de um tipo ao longo de sua educação. O Empréstimo de Consolidação Federal é geralmente usado depois que você termina seus estudos e reúne todos os seus diferentes empréstimos federais em um empréstimo com um único pagamento. Esteja ciente de que isso pode aumentar o valor dos juros que você pagará durante a vigência do empréstimo. Pesquise suas opções com cuidado.

Você precisará preencher o FAFSA (Aplicativo Gratuito para Auxílio Federal ao Estudante)
Você precisará preencher o FAFSA (Aplicativo Gratuito para Auxílio Federal ao Estudante).

Se você estiver solicitando assistência estadual, você também precisará preencher o FAFSA para isso. Eles também podem exigir formulários adicionais exclusivos para cada estado. Os prazos estaduais podem ser diferentes dos prazos federais, portanto, certifique-se de verificar as diretrizes do seu estado para essas informações.

Freqüentemente, mesmo que receba ajuda federal e estadual, você ainda precisa de ajuda adicional para pagar seus estudos. Os credores privados podem ajudar a preencher essa lacuna. Eles também costumam oferecer pagamentos atrasados. Isso significa que você não terá que fazer nenhum pagamento antes de terminar os estudos. Isso permite que você se concentre nos estudos e não se preocupe tanto com o pagamento da escola.

Ofereça taxas de juros mais baixas

Ao solicitar um empréstimo privado, você geralmente será aprovado com base em sua capacidade de crédito. Isso significa que, como um jovem adulto sem histórico de crédito, você provavelmente precisará que um co-signatário solicite o empréstimo com você. No entanto, os empréstimos estudantis privados geralmente oferecem taxas de juros mais baixas do que outros tipos de empréstimos, como empréstimos com cartão de crédito. Você deve comparar as taxas, os valores mínimo e máximo do empréstimo e os termos de reembolso. Um site como o estudentloan.com pode ajudá-lo a percorrer as opções. Eles podem até ajudá-lo a procurar um provedor de empréstimo.

Embora a maioria desses empréstimos seja usada para pagar estudos universitários, alguns deles estão disponíveis para ajudar a pagar o ensino médio, uma escola profissionalizante ou técnica. E o fato de você ser um adulto, voltando para a escola depois de trabalhar por um tempo, não o desqualifica de todos os programas. Vale a pena pesquisar e descobrir quais são suas opções. Você pode se surpreender.

Artigos relacionados
  1. Como gastar menos dinheiro no casamento dos seus sonhos?
  2. Como vestir sua família com estilo e dentro do orçamento?
  3. Como evitar altas taxas de cartão de crédito?
  4. Guia de um pão-duro de como usar um cupom para tudo
  5. Como adquirir ingressos com desconto para estúdios universais?
  6. Como ser um comprador experiente na Europa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail