Como agir quando o banco diz não?

Haverá quem diga 'Sim' se você souber como tornar sua proposta
Quando os bancos dizem 'Não', haverá quem diga 'Sim' se você souber como tornar sua proposta e paixão fortes o suficiente.

Todo negócio já sentiu o aperto, aquela mordida que surge quando o negócio está com pouco dinheiro. Não há mais dinheiro a ser gerado no curto prazo pelo negócio, e o dinheiro precisa desesperadamente ser injetado no negócio para continuar e realizar seu potencial.

Então, o empresário vai ao banco mais uma vez... com uma proposta de quanto dinheiro é necessário e por que é necessário. O banco analisa sua proposta e volta para dizer: "Não, não para este aqui".

História familiar

O banco analisa sua proposta e volta para dizer
O banco analisa sua proposta e volta para dizer: "Não, não para este aqui".

Agora o empresário está realmente desiludido, pois para ele é muito claro que esta proposta é acertada e que precisa de ajuda neste momento, para que conduza a melhores negócios, lucros e crescimento. História familiar?

Quais são as opções para esse empreendedor - alguém que acredita totalmente em sua ideia de negócio, mas está com pouco dinheiro?

  • Recue, reagrupe e analise: leve sua proposta de volta. Revise-o mais uma vez, desta vez de forma mais crítica. Quando estiver satisfeito com sua justificativa e apresentação, avalie o negócio e sua operação - onde os custos podem ser cortados, onde você pode cortar as operações sem afetar muito negativamente os negócios. Existe alguma outra maneira de gerar dinheiro a partir do negócio? Experimente alguns outros bancos.
  • Adiantamento temporário em dinheiro: esta facilidade, oferecida por alguns credores privados, é como uma transação futura com cartão de crédito, com desconto.
  • Os sistemas de crédito social na internet unem pessoas com dinheiro para investir e aquelas que têm uma proposta de negócio que precisa de investimentos. Este é um fenômeno recente, como o Zopa, e tem clientes satisfeitos. Esta é uma tendência crescente, auxiliada pelo financiamento limitado de bancos e pela disponibilidade de pessoas dispostas a assumir algum risco.
  • O financiamento também pode vir de Wall Street, onde investidores independentes procuram oportunidades em potencial. O empresário pode anunciar sua oportunidade de investimento e solicitar consultas aos investidores. Ao receber tais consultas, o empresário pode apresentar sua proposta de negócio e encaminhá-la.
  • O governo e concessões: O governo, por meio de uma variedade de planos e programas, concede empréstimos a certas pequenas empresas. Verifique se você se qualifica em algum de seus sistemas.
  • Os clientes que estão no negócio há muito tempo entendem o negócio e também conhecem você e sua empresa bem o suficiente para confiar seu dinheiro a você.
  • Os fornecedores são uma fonte de fundos que você pode acessar, especialmente quando o financiamento é necessário para superar uma crise de caixa nos estoques. Eles podem estar satisfeitos com seu padrão de pagamento e negócios até agora e podem aumentar o período de crédito, ajudando assim.
  • Os credores com base em ativos também emprestarão dinheiro à empresa como capital de giro contra seu estoque.
  • Os fabricantes de equipamentos podem estender os prazos de pagamento relaxados, se o dinheiro extra for necessário para a compra de novos equipamentos que aumentem a produção e, portanto, as vendas e o lucro.

Quando os bancos dizem 'Não', haverá quem dirá 'Sim' se você souber como tornar sua proposta e paixão fortes o suficiente. Portanto, anime-se e corra riscos com a confiança dos outros que o apoiam!

Artigos relacionados
  1. Como responder às suas perguntas sobre falência?
  2. Como solicitar um empréstimo comercial?
  3. Como solicitar ajuda financeira online?
  4. Como solicitar um cartão de crédito?
  5. Como se candidatar a empréstimos de consolidação da dívida?
  6. Como se candidatar a empréstimos para habitação do governo?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail