Como configurar uma relação de confiança?

Investigue cada tipo de confiança
Investigue cada tipo de confiança e escolha aquela que se adapta às necessidades de sua família.

Você pode nem sempre estar em boa forma para trabalhar e ganhar. Na verdade, você nem consegue saber quando está deixando este mundo para sempre. Quando isso acontece, você preparou sua família, suas finanças, educação e suas necessidades? Estabelecer uma relação de confiança é uma excelente jogada para proteger sua família na velhice e mesmo após a morte.

Um fideicomisso é uma forma de legar seus ativos a instituições de caridade ou pessoa física para que seu administrador possa efetuar o pagamento após sua morte ou em um determinado período de tempo. Um truste também é um movimento importante para distribuir adequadamente seus bens entre seus filhos. A confiança garante que seus ativos sejam bem gerenciados pelo administrador.

Siga as etapas a seguir sobre como configurar um trust:

Evite inventário ao contrário

Conheça as diferentes relações de confiança. Investigue cada tipo de confiança e escolha aquela que se adapta às necessidades de sua família. Com o Living Trust, você pode controlar seus ativos enquanto ainda está vivo. Após a morte, isso pode ser distribuído aos seus herdeiros. Por outro lado, o Testamentary Trust só tem efeito após a morte do pagador. Trabalha de mãos dadas com a última vontade e testamento e ajuda a reduzir os impostos de seus beneficiários. Não evita inventário ao contrário do Living Trust.

Você pode controlar seus ativos enquanto ainda está vivo
Com o Living Trust, você pode controlar seus ativos enquanto ainda está vivo.

Escolha um trust. Certifique-se de que é aplicável a você e sua família. Configure um trust depois de decidir qual trust escolher.


Determine o seu administrador. Seu fiduciário se certificará de que você reivindicará os benefícios e os termos do contrato serão cumpridos. Consulte um advogado ou consultor financeiro sobre o trust que você planeja estabelecer.

Conheça os requisitos da confiança que você escolher. Reúna seus requisitos e preencha o formulário.

Obtenha os documentos necessários. Seu advogado ou consultor financeiro fornecerá esses documentos.

Controlo total

Financie a confiança. Classifique os ativos que você incluirá no trust. Esses ativos devem ser aqueles sobre os quais você tem controle total.

Um truste pode ter várias vantagens. Como um instrumento legal, pode ser usado para distanciar o criador de alguns de seus ativos para protegê-los de possíveis credores e também para reduzir obrigações fiscais. Além disso, o trust também pode ser usado para proteger sua propriedade, fornecer fundos para a educação de seus filhos e beneficiar instituições e instituições de caridade escolhidas.

A confiança ajuda a gerenciar

Para qualquer finalidade que você desejar para sua confiança, é importante saber que você precisa estabelecer uma relação de confiança para garantir o futuro de sua família. Você não pode dizer o que vai acontecer amanhã e a confiança é uma boa maneira de gerenciar seus ativos, mesmo após a morte. Além disso, a confiança o ajuda a garantir que seus filhos e cônjuge sejam atendidos em suas necessidades sem a ameaça de que eles gastem demais. O trust ajuda a administrar o fundo, uma vez que libera para seus beneficiários apenas uma parte do trust por um determinado período de tempo. Isso significa que se você tem um fundo de 370000€, pode alocar uma parcela mensalmente para que seu beneficiário não gaste tudo de uma vez.

Artigos relacionados
  1. Como iniciar uma conta de negociação?
  2. Como começar a negociar em Forex?
  3. Como negociar no mercado de capitais?
  4. Como começar a investir com o Sharebuilder?
  5. Como testar o ouro verdadeiro?
  6. Como compreender os benefícios de uma anuidade?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail