Como nomear uma confiança viva?

A pessoa que obtém o Living Trust é o administrador do Trust
Na maioria dos casos, a pessoa que obtém o Living Trust é o administrador do Trust.

Se você tem qualquer tipo de propriedade ou ativo em seu nome, faz sentido abrir um trust vivo. Uma confiança viva é uma forma de administrar seus bens e propriedades de modo a evitar ter que passar pelo tribunal de sucessões e pagar enormes impostos sobre sucessões. É chamado de trust vivo porque as pessoas que possuem e gerenciam o trust ainda estão vivas (ou seja, você). É o segredo dos ricos permitir que herdeiros herdem a riqueza sem ter que pagar uma quantia enorme de taxas e impostos.

Assistência jurídica adequada

Se você tem qualquer tipo de propriedade ou ativo em seu nome
Se você tem qualquer tipo de propriedade ou ativo em seu nome, faz sentido abrir um trust vivo.

O estabelecimento de uma relação de confiança viva pode ser feito facilmente com a assistência jurídica adequada. Veja como nomear uma confiança viva.

  • Escreva o que você possui. Você precisa sentar e revisar o que você possui e quanto você tem. Novamente, uma confiança viva não é apenas para os incrivelmente ricos. Você pode ter uma relação de confiança viva, contanto que você possua uma propriedade e gostaria de proteger seus entes queridos. Ganhar dinheiro vivo é parte de um plano de propriedade inteligente, então reserve um tempo para listar tudo. Inclua sua casa principal, segunda casa ou outra propriedade de aluguel, quaisquer contas bancárias e contas de investimento que você possui e outros itens valiosos que pertencem a você. Você precisará ter números de contas, escrituras e outros documentos legais em mãos antes de reunir tudo isso.
  • Trabalhe com um advogado ou planejador imobiliário de boa reputação. Notifique o advogado de sua família de que você deseja obter uma relação de confiança viva. Se você não tiver um advogado, peça orientação de seu planejador financeiro, contador ou outros amigos que tenham estabelecido um trust legal. É uma boa ideia trabalhar com alguém especialista em planejamento imobiliário. Seu advogado deve lhe dizer quais documentos você precisa preparar, bem como marcar uma consulta para vê-lo, para que você possa reunir tudo e falar sobre suas intenções.
  • Determine quem você deseja que o administrador seja. Na maioria dos casos, a pessoa que obtém o Living Trust é o administrador do Trust. Se você é marido e mulher e gostaria de ambos serem curadores, o nome do trust deve refletir isso, como Jones Family Trust. Você pode querer mantê-lo curto e amável, a menos que não se importe "John James e Casey Anne Tyler-Jones Family Trust" toda vez que preencher alguma papelada.
  • Revise a confiança antes de finalizá-la. Envie seus documentos ao seu advogado. Ele redigirá a papelada para fazer uma confiança viva revogável. Revogável significa que você pode fazer alterações no truste, como adicionar e retirar itens ou beneficiários conforme julgar adequado. Quando você receber a papelada do trust, certifique-se de lê-la com atenção. Certifique-se de que o nome de confiança esteja escrito e escrito corretamente.
  • Renomeie seus ativos sob a confiança. Assim que você tiver a papelada, agora é hora de passar pelo árduo processo de mudar o nome de seu material alterado para Trust name. Isso pode levar algum tempo, mas no final valerá a pena. Não se esqueça de alterar o registro do carro, a papelada do seguro, os nomes das contas bancárias e de investimento e outras propriedades listadas no fundo.

Nomear uma relação de confiança viva é uma parte importante da organização de sua propriedade. Escolha sabiamente, pois é assim que todos os documentos legais relativos aos seus ativos terão o nome.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail