Como comprar um seguro saúde individual adequado ao seu orçamento?

Podem se beneficiar de um plano de seguro saúde individual por conta própria
Aqueles que estão empregados atualmente, mas não têm cobertura de seguro saúde em grupo pelo empregador, podem se beneficiar de um plano de seguro saúde individual por conta própria.

Uma pessoa recorre a um seguro de saúde individual ou pessoal para segurança quando se trata de cobertura de saúde. Doenças, exames clínicos, internações e consultas custam muito dinheiro. Na maioria dos casos, a necessidade de tratamento surge durante uma emergência. Quando você não tem dinheiro para pagar por isso, seu seguro de saúde deve cobrir. Na maioria dos hospitais, isso é obrigatório e, em muitos casos, é definitivamente muito conveniente de ter.

Ofereceu cobertura de seguro saúde em grupo

Aqueles que estão empregados atualmente, mas não têm cobertura de seguro saúde em grupo pelo empregador, podem se beneficiar de um plano de seguro saúde individual por conta própria. Às vezes, isso é ainda mais ideal porque o plano pode ser personalizado de acordo com as necessidades individuais.
Existem várias coberturas de seguro saúde individual disponíveis em empresas como a Blue Cross, Aetna ou Blue Shield. Dependendo de seus requisitos, a cobertura pode ser pesada no orçamento ou gerenciável de maneira barata.

Uma pessoa recorre a um seguro de saúde individual ou pessoal para segurança quando se trata de cobertura
Uma pessoa recorre a um seguro de saúde individual ou pessoal para segurança quando se trata de cobertura de saúde.

Os HMOs são considerados os mais acessíveis e abrangentes. A cobertura é boa para consultas clínicas e um ambiente hospitalar semelhante. Os PPOs são mais aplicáveis se você precisar de um especialista.

Os planos de saúde são pagos em prêmios mensais, trimestrais, semestrais ou anuais. Se você está pensando em se cobrir com um, leia estas dicas primeiro, antes de decidir sobre um plano de saúde individual:

  1. Aplicar-se a um plano de seguro saúde é bastante fácil. Você tem muitas opções e até a conveniência de se inscrever em um plano online. Decidir sobre que tipo de cobertura obter e para qual empresa você gostaria de obter é a parte mais delicada. Você deve pesar cuidadosamente suas escolhas quando se trata disso. Faça uma pesquisa da empresa de saúde e seu histórico. Peça feedback de seus clientes antes de decidir assinar o contrato.
  2. Em seguida, considere o tipo de cobertura que você pode pagar, em relação ao seu padrão de vida e como ela se encaixa no seu orçamento. Considere também a sua necessidade de um plano de saúde. A melhor pessoa para lhe explicar isso é um agente profissional de saúde. Compreensivelmente, com muitas opções de cobertura, isso pode ser muito opressor e confuso. Um bom agente será capaz de explicar cada uma dessas coberturas para você e simplificá-las para que você possa entender como elas se ajustam às suas necessidades e orçamento. Quanto melhor você entender isso, mais poderá confiar em sua cobertura de saúde individual; portanto, mais confortável você ficará para pagar por ela.
  3. Compare as taxas de empresa para empresa. Você tem que fazer as contas e contabilizar cada uma das taxas que eles oferecem. Na verdade, trata-se de uma compra inteligente, algo que você não deve fazer de imediato.
  4. Negocie uma boa taxa de seguro com seu agente. Ou negocie um plano mais personalizado. Você pode não precisar de todas as coisas estipuladas em uma cobertura padrão, então peça uma que seja mais adequada às suas necessidades. Bons agentes que cuidam adequadamente de seus clientes estarão mais do que dispostos a dar isso a você e fazer os ajustes.
Artigos relacionados
  1. Como comprar lanches baratos?
  2. Como comprar produtos em excesso?
  3. Como descobrir programas de recompensa de cartão?
  4. Como comparar as taxas de CD?
  5. Como cortar custos de eletricidade?
  6. Como eliminar a dívida pessoal mais rapidamente?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail