Como encontrar o melhor fundo de futuros gerenciados para você?

Antes de entrar no fundo de futuros administrados
Antes de entrar no fundo de futuros administrados, você precisa fazer uma grande quantidade de pesquisas.

Investir em um fundo de futuros administrado tornou-se uma alternativa mais popular, pois tem uma baixa correlação com a carteira tradicional de ações e títulos e, como tal, não será drasticamente afetado se e quando não tiver um bom desempenho no mercado. Algumas considerações devem ser levadas em consideração, uma vez que você tenha decidido colocar uma parte de suas economias em um fundo de futuros administrado, para garantir que está tomando a decisão financeira correta.

  • Faça sua pesquisa. Antes de entrar em um fundo de futuros administrados, você tem que fazer uma grande quantidade de pesquisas. Um bom recurso seria o site da National Futures Association. A NFA tem uma lista completa de todas as empresas licenciadas e indivíduos que oferecem produtos de fundos de futuros administrados. Ao verificar o Background Affiliation Status Information Center (BASIC), você verá seu status de registro atual e qualquer histórico disciplinar. O site da NFA também oferece ferramentas de aprendizagem online, publicações e outros recursos educacionais para ajudar o público a tomar uma decisão informada sobre a negociação.
  • Experimente a simulação de negociação. Essa é, de longe, a maneira mais eficaz de conhecer as terminologias do mercado, as cotações de preços e o comportamento geral de fundos de futuros específicos, sem ter que descartar esse dinheiro ainda. Existem simuladores de comércio eletrônico na Internet que você pode experimentar gratuitamente.
  • Conheça os requisitos mínimos de conta. Alguns fundos de futuros administrados são mais acessíveis, uma vez que não há requisitos de renda ou patrimônio líquido, enquanto outros exigem um enorme capital em milhões de dólares.
    Que normalmente chegam a 1% a 2% do tamanho total do fundo
    Os CTAs também cobram taxas de administração anuais, que normalmente chegam a 1% a 2% do tamanho total do fundo.
  • Conheça as taxas. É claro que você tem que pagar ao seu consultor de negociação de commodities ou CTA. A maioria obtém sua remuneração com base no desempenho e cobra de 15% a 30% dos lucros, enquanto alguns cobram um custo por negociação ou comissão toda vez que o fundo é negociado. Os CTAs também cobram taxas de administração anuais, que normalmente chegam a 1% a 2% do tamanho total do fundo.
  • Escolha o contrato certo. A maioria dos fundos que experimentam faixas mais amplas nas negociações diárias são geralmente considerados mais voláteis. Alguns investem em fundos mais voláteis porque o custo de negociação é o mesmo, mas a possibilidade de ganhar é maior. No entanto, os fundos voláteis são considerados mais arriscados, portanto, o potencial de perda também é maior. Obtenha as informações de mercado atuais para que você saiba quais fundos têm contratos em aberto e volume suficiente para que você possa sair facilmente se o fundo não estiver apresentando um bom desempenho.

A recente crise econômica criou pânico entre nós. À medida que mais e mais pessoas são forçadas a deixar seus empregos devido à recessão, a maioria de nós é tentada a entrar em oportunidades de ganhar dinheiro rápido. Isso deve ser evitado, pois os golpes são abundantes no mercado. Você não quer perder seu dinheiro suado para esquemas sem escrúpulos.

Artigos relacionados
  1. Como investir em fundos mútuos Forex?
  2. Como investir em fundos mútuos de ouro?
  3. Como investir em fundos mútuos do mercado monetário?
  4. Como investir em fundos mútuos de crescimento?
  5. Como investir em fundos do mercado monetário?
  6. Como investir em fundos mútuos RiverSource (anteriormente IDS)?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail