Este site usa cookies para analisar o tráfego e para personalização de anúncios. Ao continuar a navegar neste site, você indica que aceita o uso de cookies. Para mais informações visite nossa Política de Privacidade.

Como aplicar extensões de cílios em casa?

Você precisa comprar um conjunto de extensões de cílios
Você precisa comprar um conjunto de extensões de cílios.

Os cílios não apenas mantêm o suor e a água longe dos olhos. Os cílios também podem fazer seus olhos saltarem e tornar sua aparência mais jovem. No entanto, nem todo mundo nasce com cílios naturalmente longos e curvos. Felizmente, no entanto, você pode comprar extensões de cílios e usá-las em seus próprios cílios curtos. Veja como.

  • Prepare seus suprimentos. Em primeiro lugar, você precisa preparar os suprimentos necessários. Você precisa comprar um conjunto de extensões de cílios. Certifique-se de comprar os melhores que puder encontrar. Não vale a pena economizar quando se trata de extensões, uma vez que extensões baratas são muito fáceis de reconhecer e só vão parecer ruins aos seus olhos. Às vezes, isso pode até irritar os olhos. Além disso, extensões de cílios baratos tendem a ter fios maiores que não parecem naturais. Você também precisa de um pouco de cola para cílios e um espelho de aumento de bom tamanho.
  • Limpando seus cílios. Certifique-se de que lavou o rosto antes de aplicar os cílios. Qualquer sujeira nos cílios tornará muito mais difícil a fixação da extensão dos cílios nos cílios. Certifique-se de que não haja hidratação nos cílios também, pois a cola não agüenta bem quando se dilui em água.
  • Enrolando os cílios. Uma das etapas importantes antes de colocar as extensões dos cílios é enrolar os cílios primeiro. Enrolar os cílios dará à cola algum espaço para segurar as extensões. Existem muitos curvex no mercado. Você precisará alinhar seus cílios ao curvex e, em seguida, pressionar suavemente. O modelador irá entortar tecnicamente o cabelo nas pestanas, de modo que pareça encaracolado. Os melhores modeladores de cílios, entretanto, não danificam os cílios por si só.
    Certifique-se de não economizar ao comprar cola de extensão de cílios
    Novamente, certifique-se de não economizar ao comprar cola de extensão de cílios.
  • Adicionando cola nas extensões. Depois de enrolar os cílios, o próximo passo é adicionar a cola. A cola para extensões de cílios geralmente vem em pequenos frascos transparentes. Geralmente, custam de 5 a 10 dólares. Novamente, certifique-se de não economizar ao comprar cola de extensão de cílios. Você não quer que cola de baixa qualidade seja usada tão perto de seus olhos. Normalmente, a cola vem com um aplicador que pode ser usado para aplicar a cola na extremidade da extensão dos cílios.
  • Pressione levemente. Depois de aplicada a cola, o próximo passo é pressioná-la levemente sobre os cílios. Você precisará manter os dedos travados na extensão dos cílios e em seu próprio cílio por pelo menos dez segundos, para que a cola seque e segure efetivamente a extensão dos cílios. Em seguida, repita o mesmo procedimento até que todos os cílios tenham sido cobertos com extensões. Normalmente, são necessárias apenas três extensões separadas para preencher todo o olho.

Você precisará esperar pelo menos dez minutos antes de aplicar o rímel nos cílios. Normalmente, porém, a aplicação de rímel em suas extensões não é necessária, pois as extensões devem ser longas o suficiente para fazer seus cílios parecerem proeminentes.

Artigos relacionados
  1. Como aplicar cílios postiços para fazer os olhos parecerem maiores?
  2. Como se embelezar instantaneamente?
  3. Como comprar uma capa de maiô?
  4. Como se tornar mais atraente?
  5. Como construir uma mesa de vaidade para meninas?
  6. Como comprar um kit de tatuagem?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail