Como identificar uma bolsa Chanel autêntica?

O exame de bolsas Chanel autênticas revelará que 'Chanel' está gravado em um lado do adesivo
O exame de bolsas Chanel autênticas revelará que 'Chanel' está gravado em um lado do adesivo, enquanto o logotipo está no outro lado.

Autenticidade é a chave e às vezes as pessoas mentem para você para fazer você comprar o que eles têm. Os consumidores ficam cegos pela marca e pensam que um nome chique e popular pode dizer tudo sobre a qualidade da camisa, da comida ou da bolsa. Bem, nem tudo está no nome. Alguns empresários inescrupulosos podem facilmente trocar os verdadeiros por falsos, induzindo-o a pagar muito dinheiro por algo que na realidade vale apenas uma fração do preço pedido. As bolsas de grife são um produto que continua sendo falsificado. Quer saber se aquela bolsa Chanel realmente cara é real e não uma maquete barata? Aqui está como identificar uma bolsa Chanel autêntica:

  • O logotipo. O logotipo da Chanel é composto por dois C's interligados que estão voltados um para o outro. Os dois C's devem se cruzar exatamente nos mesmos dois pontos idênticos, uma perto do topo e outra perto da parte inferior. Deve se parecer com um olho. Algumas falsificações podem não ter o logotipo correto ou podem apenas ter pintado. As bolsas de couro autênticas têm o logotipo gravado.
  • O número de série. As bolsas Chanel têm números de série escondidos em algum lugar dentro da bolsa. O número de identificação está impresso em um pedaço de papel adesivo retangular branco sob dois logotipos dourados da Chanel, enquanto as bolsas mais antigas o têm sob um logotipo. O adesivo deve ser coberto por um pedaço de fita adesiva transparente do mesmo tamanho. Ele provavelmente estará localizado no canto esquerdo inferior da bolsa ou no bolso com zíper.
  • O cartão de autenticidade. A maioria dos fabricantes adicionará um cartão de autenticidade para verificar se este produto é autêntico. O cartão de autenticidade da Chanel deve ter o número de série gravado nele e deve corresponder ao número de série encontrado separadamente dentro da bolsa. Se o cartão estiver faltando ou se os números não coincidirem, é um sinal revelador, permitindo que você identifique facilmente se a bolsa é falsa.
    O logotipo da Chanel é composto por dois C's interligados que estão voltados um para o outro
    O logotipo da Chanel é composto por dois C's interligados que estão voltados um para o outro.
  • Logotipo gravado no hardware da pulseira. Uma bolsa com um logotipo gravado no hardware da alça é provavelmente o negócio real. Saco sem o logotipo gravado ou com o logotipo errado são falsos.
  • Os zíperes. O exame de bolsas Chanel autênticas revelará que 'Chanel' está gravado em um lado do adesivo, enquanto o logotipo está no outro lado.
  • Artesanato. Há uma razão pela qual essas sacolas são tão caras e são tidas em alta conta. É porque eles são muito bem feitos. Dos materiais às máquinas, tudo é top de linha. Examine a bolsa em busca de erros ou perca os fios. Se parecer perfeito, provavelmente é autêntico. A maioria das falsificações sacrifica a qualidade da bolsa.

Examinar uma bolsa Chanel não é estranho ou meticuloso, mas apenas uma velha compra inteligente. Você nunca vai querer ser enganado e gastar seu dinheiro arduamente ganho em uma cópia barata. Arme-se com conhecimento. Use essas dicas para identificar uma bolsa Chanel autêntica a uma milha de distância e impressionar seus amigos com seu know-how de compras.

Artigos relacionados
  1. Como identificar bolsas Gucci autênticas?
  2. Como identificar bolsas Stella McCartney autênticas?
  3. Como saber que jeans se encaixam corretamente?
  4. Como identificar bolsas Yves Saint Laurent autênticas?
  5. Como aumentar a clivagem?
  6. Como saber quais roupas manter?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail