Como encontrar joias vintage?

Existem joias vintage de designer assinadas
Existem joias vintage de designer assinadas e não assinadas, amuletos, joias imobiliárias em prata e ouro e muito mais.

O brilho e o glamour de eras passadas estão voltando nos últimos estilos e tendências da moda. Os acessórios desempenham um papel importante neste retorno e muitos acessórios vintage, como joias, estão recebendo mais atenção do que nunca. Se você deseja colecioná-los ou usá-los com suas roupas vintage ou como um tema de conversa para suas roupas modernas, você precisa ter informações básicas sobre o tipo de joia que estava na moda antes, bem como onde procurá-las. Aqui estão algumas dicas.

  1. Procure lojas de antiguidades, pois essas são as lojas com maior probabilidade de ter uma coleção de joias vintage em seu estoque. A maioria das lojas de antiguidades obtém itens consignados de outros proprietários e colecionadores de antiguidades. Alguns são enviados por parentes de alguém que faleceu. Existem algumas peças de joalheria vintage que não são avaliadas por seu verdadeiro valor e você pode conseguir encontrar algumas peças valiosas a preços extremamente baixos. Alguns obtêm suas mercadorias comprando itens de grandes lotes em vendas de imóveis. Certifique-se de que sabe o que procura e verifique todos os artigos antes de efetuar a compra. Você também deve se familiarizar com o esquema de preços para os diferentes tipos de joias vintage.
  2. Verifique as lojas de segunda mão onde se vendem roupas e joias vintage. Provavelmente, haverá peças muito boas que você poderá encontrar nessas lojas. Se a loja está vendendo roupas vintage originais, verifique se também há joias vintage, sejam originais, que podem ser difíceis de encontrar, ou reproduções para complementar as roupas que vendem.
  3. Algumas joias vintage podem estar quebradas. Verifique se as peças podem ser reparadas ou se você pode ter um novo item feito a partir de uma peça quebrada. Um brinco que perdeu o par pode ser transformado em pingente. Para o resto, certifique-se de que as pedras ainda estão completas e a fixação firme. Você pode achar difícil substituir as pedras que faltam.
    As joias vintage são mais caras do que outros tipos de joias
    As joias vintage são mais caras do que outros tipos de joias e deve-se tomar cuidado ao comprá-las.
  4. Navegue pelas lojas online especializadas em joias vintage. Confira os itens que estão à venda na caixa de joias da vovó. Você pode escolher entre várias coleções disponíveis em diferentes faixas de preços. Existem joias vintage de designer assinadas e não assinadas, amuletos, joias imobiliárias em prata e ouro e muito mais. Todos os itens são descritos em detalhes e indicam a condição dos itens, incluindo pedras faltantes.
  5. Glitterbug tem uma ampla seleção de bijuterias vintage de sua propriedade. Várias peças são coleções assinadas e não assinadas de designers como Weiss, Haskell, Schiaparelli e Rosentein. Todos eles parecem fabulosos e os preços são acessíveis. Você pode escolher entre brincos, broches, pulseiras, colares e clipes e visualizar conjuntos de joias. Você também pode navegar pelos itens por material.
  6. Você também pode verificar o site de joias vintage de Michelle. Eles têm uma coleção de joias vintage raras e acessórios que datam da década de 1940. Alguns são peças assinadas e não assinadas de designers em diferentes faixas de preço.

As joias vintage são mais caras do que outros tipos de joias e deve-se tomar cuidado ao comprá-las. Certifique-se de que os itens que está comprando são genuínos, negociando apenas com fornecedores confiáveis. O valor dessas joias pode aumentar com o tempo e pode ser um investimento sábio procurar por colecionáveis assinados por designers.

Artigos relacionados
  1. Como ter uma joalheria ou uma festa de artesanato para vender seu trabalho?
  2. Como identificar joias de baquelite?
  3. Como identificar bijuterias vintage?
  4. Como identificar o Jade?
  5. Como identificar prata 925 real?
  6. Como fazer seguro de joias?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail