Como usar sandálias sem alças?

Sandálias sem alças grudam nos pés com adesivo - a borracha da sandália foi impregnada com um adesivo
Sandálias sem alças grudam nos pés com adesivo - a borracha da sandália foi impregnada com um adesivo que gruda na sola do pé.

Considere fazer topless neste verão

Como muitas das melhores roupas da moda do verão, as sandálias sem alças para homens e mulheres se originaram no Havaí, mas desde então chegaram ao resto dos estados. Aqui estão algumas dicas sobre como usar sandálias sem alças.

  1. Sandálias sem alças grudam nos pés com adesivo - a borracha da sandália foi impregnada com um adesivo que gruda na sola do pé. As sandálias sem alças permanecem em seus pés até que o adesivo fique muito sujo e perca a "pegajosidade". A parte inferior da sandália tem uma superfície antiderrapante (mas sem adesivo na parte inferior, é claro!).
  2. Quando as sandálias sem alças ficarem muito sujas, limpe-as com água e sabão. Se sujar as sandálias sem alças, você pode precisar de uma escova dura para remover os grãos. Deixe as sandálias secarem (ao ar) completamente. Antes de colocá-los novamente, certifique-se de que seus próprios pés estão limpos e secos. Lavar suas sandálias sem alças regularmente aumenta a vida útil do adesivo.
  3. Sandálias sem alças não criam linhas de bronzeado. Embora você tenha que agir com cuidado se estiver tentando evitar marcas de bronzeado em outras partes do corpo, no que diz respeito aos pés, as sandálias sem alças oferecem uma oportunidade perfeitamente legal de usar o "topless". Isso os torna ideais para diversão à beira da piscina ou na praia.
    É provável que você também se converta em sandálias sem alças
    Mas, depois de aprender a fazer isso, é provável que você também se converta em sandálias sem alças.
  4. Outros ótimos lugares para usar sandálias sem alças. Como as sandálias sem alças são portáteis e fáceis de tirar e calçar, elas funcionam bem nas seguintes circunstâncias:
    • Segurança do aeroporto
    • Vestiários (evite o pé de atleta e verrugas plantares)
    • Esportes aquáticos (incluindo embarcações)
    • Compras (pense fácil ligar e desligar)
    • Acampamento
    • Spa (para bronzeamento artificial ou pedicure)
    • Viajar no Japão (onde é costume tirar os sapatos dentro de casa)
  5. Sem tiras ou "biqueiras" que podem irritar seus pés, você não precisa dimensionar sandálias sem alças com a mesma precisão que faria com as sandálias convencionais.
  6. Sandálias sem alças são feitas em cores e designs exclusivos. Pense em estampas de leopardo e florais, pense em cores vivas como laranja, turquesa e vermelho, pense em listras. Confira a variedade em Makeitunique para uma amostra representativa de cores e designs disponíveis.
  7. As sandálias sem alças são removidas retirando-as do pé. Começando pela borda externa, retire lentamente a sandália. Não há nenhum resíduo pegajoso no pé.
  8. Com o tempo, as sandálias sem alças moldam-se aos seus pés, tornando-se uma sandália com ajuste personalizado.
  9. Algumas sandálias sem alças são projetadas para uso apenas uma vez. Eu não recomendo isso simplesmente porque os aterros já estão cheios o suficiente sem adicionar produtos descartáveis à mistura, mas ei, essa é apenas minha opinião.

Talvez a única desvantagem das sandálias sem alças seja o fato de que leva algum tempo para se acostumar a andar com elas... mas, depois de aprender a usá-las, é provável que você também se converta em sandálias sem alças.

Artigos relacionados
  1. Como determinar um diamante real: um guia de diamante?
  2. Como comprar relógios?
  3. Como fazer uma bolsa de sutiã?
  4. Como escolher os óculos?
  5. Como limpar um anel de diamante?
  6. Fazendo lindos laços de cabelo: laços de cabelo para bebês e crianças
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail