Como aparar aquela barriga de muffin em 7 dias?

Mas pode perder seu percentual de gordura total ao envolver todo o seu corpo em exercícios
Você não pode perder gordura no local, mas pode perder seu percentual de gordura total ao envolver todo o seu corpo em exercícios.

Comer um bolinho é delicioso, mas parecer que é horrível. Parece muito pouco lisonjeiro e é especialmente enfatizado quando você usa um top de cintura baixa. Se o seu peso está fora de controle e você desenvolveu uma parte superior do muffin, é necessário agir. Se você for diligente nisso, poderá notar uma melhora em apenas uma semana.

Barriga de muffin

Fique longe de cortes gordurosos de carne
Se você for comer carne, concentre-se em cortes magros de proteína e fique longe de cortes gordurosos de carne.

Veja como aparar a barriga do muffin em sete dias.

  • Reduza os carboidratos. Retire alimentos refinados de sua dieta. Retire todos os alimentos processados e desintoxique seu corpo consumindo muitas frutas frescas e vegetais ricos em fibras. Observe sua ingestão alimentar quando estiver tentando talhar sua cintura. Se você for comer carne, concentre-se em cortes magros de proteína e fique longe de cortes gordurosos de carne. O açúcar branco refinado é especialmente perigoso para sua cintura e sua saúde em geral, portanto, fique longe dele a todo custo. Se você quer algo doce, concentre-se em frutas. Se você quiser um adoçante, use agave ou mel. No entanto, você ainda deve estar atento à quantidade de adoçantes que usa na comida. Essas calorias ainda são desnecessárias.
  • Beba muita água e mantenha-se hidratado. Beba de oito a dez copos de água por dia. Isso ajudará seu corpo a eliminar as toxinas do corpo. Você também pode beber xícaras de chá verde. O chá verde o ajudará a metabolizar melhor a gordura e a livrar o corpo de toxinas indesejadas.
  • Trabalhe seus músculos centrais. Se quiser se livrar da parte de cima do muffin, você precisa se exercitar. Uma das melhores coisas que você pode fazer é fazer Pilates e outros exercícios que terão como alvo seus músculos centrais. Pense em ginastas e acrobatas que usam seus músculos centrais extensivamente. Essas pessoas não têm nada parecido com uma tampa de muffin. Peça a um treinador para trabalhar com você ou faça um vídeo e acompanhe-o em casa. Posições como pranchas, pranchas laterais e outras posições de Pilates podem efetivamente posições e exercícios podem ajudar a se livrar desse muffin em nenhum momento. Os músculos abdominais podem doer, mas você vai se sentir bem e ficar bem em pouco tempo. Faça o máximo que puder.
  • Faça exercícios aeróbicos. Se você quer queimar gordura e perder aquela parte de cima do muffin, você precisa malhar. Aumente sua frequência cardíaca fazendo exercícios pelo menos trinta minutos por dia, caminhando, correndo, correndo ou pedalando. Se preferir, você pode praticar um esporte ou dar um mergulho. Mexa-se e você começará a perder aquela parte de cima do bolinho temido. Você não pode perder gordura no local, mas pode perder seu percentual de gordura total ao envolver todo o seu corpo em exercícios.
  • Pare de comer compulsivamente. Coma com mais atenção e fique longe da fila do bufê, se quiser se livrar daquele muffin. Faça pequenas refeições várias vezes ao dia, em vez de fazer três grandes refeições por dia. Certifique-se de que as pequenas refeições sejam saudáveis, então escolha itens saudáveis em porções razoáveis.

Mantenha seu objetivo em vista e não perca o foco no tipo de corpo que deseja ter. Se você quer ter uma boa aparência e se sentir bem, você precisa se cuidar sempre. A tampa de um muffin é um sinal de que você precisa ficar atento ao que come e fazer um pouco mais de atividade física. Se você fizer isso regularmente, pode ter certeza de que se livrará da parte superior do seu muffin para sempre.

Artigos relacionados
  1. Como selecionar um creme anti-rugas?
  2. Como parecer dez anos mais jovem?
  3. Escolhendo um estilo de cabelo cacheado: dicas de estilo para cabelos cacheados
  4. Como enrolar o cabelo?
  5. Escolha o produto certo de tintura de cabelo
  6. Cuidado com os cabelos cacheados: dicas para cabelos saudáveis
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail